Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Super Heroes - Robô Thanos - 76141

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:76141 Referência: 76141 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Os fãs de super-heróis vão se divertir com este Robô do Thanos LEGO® Marvel Avengers ajustável (76141). Quando eles colocam a minifigura do Thanos no robô montável, o supervilão fica mais louco e mortal do que nunca! Ação com uma minifigura do Thanos LEGO® Fãs de super-heróis vão adorar esta figura do robô de Thanos. As crianças abrem a cabine da mega máquina e colocam o piloto da minifigura Thanos dentro. Braços e pernas móveis dão mobilidade total e a temida Manopla do Infinito, completa com as 6 Joias do Infinito, significa que este super-vilão robotizado da Marvel Avengers está equipado para destruir metade da vida no universo! Para diversão adicional de construção, faça o download do app de construção interativo e gratuito LEGO® Life. Diversão Marvel Avengers com os kits LEGO Os kit LEGO Marvel Avengers levam as crianças a um universo arrepiante de encenação. Com veículos, robôs, prédios, minifiguras, armas e acessórios, elas podem recriar cenas do filme e inventar aventuras.

  • Coloque a ação da Marvel Avengers nas mãos de jovens super-heróis com Thanos e seu robô enorme! As crianças colocam a minifigura do Thanos dentro da sua máquina gigante e poderosa – e o super-vilão se torna ainda mais mortal!
  • O robô do Thanos é uma versão maior do Thanos e exibe seu peitoral característico. Ele vem com a poderosa Manopla do Infinito, completa com as 6 Joias do Infinito, e um piloto em minifigura do Thanos, com lançamento para janeiro de 2020.
  • As crianças colocam a minifigura do Thanos dentro da cabine aberta do robô. Com braços e pernas ajustáveis, o poderoso robô se prepara para aniquilar o universo – ou fazer uma pose para exibição no quarto de qualquer jovem super-herói!
  • Dê este famoso brinquedo de construção LEGO® para os fãs da Marvel Avengers e eles vão encenar infinitas aventuras de super-heróis com o robô e a minifigura do Thanos. É um ótimo presente para crianças de 6 anos ou mais.
  • Com mais de 11 cm de altura por 13 cm de largura e 6 cm de profundidade, o robô do Thanos oferece diversão da Marvel Avengers em grande escala – seja compartilhando aventuras com outros super-heróis ou destruindo o universo com apenas uma mão!
  • Este conjunto do Thanos Marvel Avengers não requer pilhas. As crianças podem desfrutar da diversão prática em qualquer lugar, a qualquer momento e desenvolver a criatividade, a imaginação e habilidades de resolução de problemas enquanto brincam.
  • Até as crianças menores podem montar o brinquedo de Thanos graças aoInstructions PLUS. Esse guia interativo tem recursos para ampliar e girar e está disponível com o aplicativo gratuito LEGO® Life para smartphones e tablets.
  • Cada conjunto LEGO® Marvel Avengers oferece diversão de super-herói intensa para as crianças que querem recriar cenas favoritas do filme, inventar aventuras da própria cabeça ou simplesmente deixar seus modelos superlegais em exibição.
  • Como os brinquedos LEGO® cumprem os elevados padrões da indústria, além dos nossos próprios critérios de qualidade, eles são consistentes, compatíveis e fáceis de montar e desmontar a qualquer momento – e é assim desde 1958.
  • No LEGO Group, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® para garantir que atendam aos altos padrões de segurança e qualidade, oferecendo a certeza de que sua criança está em segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?