Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO DC Comics - Batman - Capuz do Batman - 76182

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:76182Disponibilidade: Imediata Referência: 76182 Data de Lançamento: 03/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Mergulhe em uma experiência de construção gratificante e desafiante, enquanto a sua imaginação o transporta para GOTHAM CITY™ com o fascinante conjunto LEGO® DC Batman™: Capuz do Batman™ (76182).

Capuz icônico de Batman para construir e expor
Esta recriação em peças LEGO do inconfundível capuz usado pelo Cruzado de Capa vai com certeza atrair a atenção e admiração onde quer que seja colocado. Com peças transparentes para representar a face e uma elegante placa informativa na base robusta, este modelo notável vai dar uma sensação de realização mesmo muito depois de o trabalho estar concluído.

Kits de construção de modelos com peças LEGO
Escape da vida agitada por uns momentos e redescubra a alegria da construção criativa com os conjuntos de construção LEGO para adultos. Gratificantes para construir e deslumbrantes para expor, os kits LEGO para adultos são fabulosos presentes de aniversário, de Natal e presentes para si próprio para qualquer um interessado na construção de modelos ou em cultura de revistas de quadrinhos.

  • LEGO® DC Batman™: Capuz do Batman™ (76182) captura para sempre o estilo inconfundível de Batman em um modelo cativante para construir e expor criado a pensar nos adultos.
  • Medindo mais de 22 cm de altura, 10 cm de largura e 12 cm de profundidade, este modelo cativante oferece uma atraente peça tema de conversa, quer seja exposta em sua casa ou no lugar de trabalho.
  • Este Capuz de Batman LEGO® DC Batman™ colecionável oferece uma experiência de construção prática aliviadora do estresse, quando 410 peças LEGO se transformam gradualmente em um modelo deslumbrante para expor.
  • Esta autêntica recriação em peças LEGO® do capuz de Batman™ inclui peças transparentes para representar a face e uma elegante placa informativa colocada na base robusta.
  • Deixe-se levar pelos seus super poderes de construção criativa. Esta peça colecionável da memorabilia Batman™ vai oferecer prazer e satisfação muito depois do trabalho prático ter sido concluído.
  • Esta peça para construir e expor é ideal para qualquer entusiasta da construção de modelos ou fã adulto do Cruzado de Capa. É um super presente de aniversário, presente de Natal ou presente para você mesmo.
  • Com as suas instruções de alta qualidade fáceis de seguir, você pode embarcar neste projeto de construção fascinante assim que abrir a caixa.
  • A gama de conjuntos LEGO® criada a pensar nos adultos foi concebida para oferecer uma experiência para construir e expor gratificante que conquistará qualquer entusiasta da construção de modelos.
  • Os kits de construção LEGO® cumprem rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre perfeitamente – é assim desde 1958.
  • Os componentes LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem as normas rigorosas de segurança a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?