Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - Tanque de Assalto Blindado (AAT™) - 75283

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75283 Referência: 75283 Data de Lançamento: 22/12/2020

Carregando...

As crianças podem desfrutar de muitas horas de ação de batalha épica com o (75283) conjunto de construção de Tanque de Ataque Blindado (AAT) de LEGO® Star Wars: The Clone Wars. O AAT tem muitos detalhes realistas para inspirar jogo criativo e divertido, incluindo escotilhas que abrem com espaço no interior para os droids de batalha, minifiguras LEGO, 2 disparadores de mola e um torreão rotativo com um canhão elevatório.

501ª. Legião contra Droids de Batalha!
Este conjunto repleto de ação traz 2 minifiguras LEGO Star Wars™ – Ahsoka Tano e Soldado Clone de Ahsoka – e figuras LEGO de Droid de Batalha motorista de AAT e Droid de Batalha, e um sortido de armas para inspirar a representação. Uma espantosa ideia de presente para aumentar a coleção Star Wars de qualquer fã, este brinquedo de construção é ideal para jogar sozinho ou em grupo.

Ação Star Wars ao estilo LEGO!
O Grupo LEGO tem vindo a criar versões construídas com peças de starfighters icônicos, veículos, lugares e personagens icônicos de Star Wars desde 1999. Tornou-se um tema de enorme sucesso com uma fantástica variedade de conjuntos para entusiasmar fãs de todas as idades.

  • Recrie a fascinante 501ª. Legião contra Conflitos de batalha droid de Star Wars: The Clone Wars, com este fabuloso Tanque de Ataque Blindado (AAT) brinquedo de construção LEGO® para crianças (75283).
  • Este conjunto inclui 2 minifiguras LEGO® Star Wars™ – Ahsoka Tano e Soldado Clone de Ahsoka – e figuras LEGO de Droid de Batalha motorista de AAT e Droid de Batalha, e armas espetaculares incluindo 2 sabres de luz para representar histórias de ação.
  • O brinquedo de construção AAT tem muitasfuncionalidades espetaculares para inspirar o jogo de batalha incluindo 2 disparadores de mola, um torreão rotativo com um canhão elevatório, dianteira que abre e escotilhas de torreão para colocar os droids de batalha no interior.
  • Este brinquedo de construção de 286 peças é um excelente presente de Natal e oferece um desafio de construção compensador e divertido para meninos e meninas a partir dos 7 anos. Combina brilhantemente com outros conjuntos LEGO® Star Wars™ para ainda mais diversão criativa.
  • O brinquedo de construção AAT mede mais de 12 cm de altura, 21 cm de comprimento e 14 cm de largura. Os fãs também podem comandar o veículo no video game de LEGO® Star Wars: The Skywalker Saga para mais diversão criativa.
  • Este conjunto de construção é alimentado pela liberdade de pensamento das crianças – não necessita pilhas – assim quer seja a construir e jogar sozinho ou a compartilhar a diversão com família e amigos, as aventuras galácticas nunca param!
  • Está procurando o melhor brinquedo de construção para uma crianças que ainda não conhece os conjuntos LEGO®?
  • Este conjunto Star Wars: The Clone Wars traz instruções impressas fáceis de seguir por isso a criança pode construir de forma independente... e experimentar a sensação do nível Jedi!
  • Os conjuntos de construção LEGO® Star Wars™ são excelentes para as crianças (e fãs adultos) construírem e exporem, recriarem cenas da memorável saga de Star Wars e criarem as suas próprias histórias únicas.
  • Desde 1958 que as peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões da indústria, o que garante que são consistentes e encaixam e desencaixam sempre facilmente – não é necessário usar a Força!
  • As peças e elementos LEGO® são testados de quase todas as maneiras imagináveis, por isso pode estar certo de que este conjunto de AAT LEGO Star Wars™ cumpre os padrões mais elevados de segurança e qualidade no planeta Terra – e nas galáxias muito, muito distantes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?