Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - Ônibus Espacial do Kylo Ren - 75256

Estoque: 3 Marca: LegoModelo:75256Disponibilidade: Imediata Referência: 75256 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Brinque de aventuras de negócios espaciais com LEGO® Star Wars™ ─ 75256 ─ Nave do Kylo Ren. A versão feita de peças da nave de transporte pessoal do Líder Supremo do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker tem muitos detalhes para incentivar crianças e colecionadores, como um motor rotativo direito para dobrar as asas durante o pouso e a habilidade de encurtar as asas dobrando a parte superior para baixo. Há também uma rampa de acesso que se abre, 2 disparadores a molas e uma cabine com espaçopara colocar o líder supremo Kylo Ren e 2 minifiguras atrás. Além do líder supremo, esta excelente nave LEGO Star Wars também inclui General Pryde, soldado Sith, Stormtrooper de primeira ordem e 2 Cavaleiros de Ren para brincadeira de ação instantânea.
  • Inclui 6 minifiguras LEGO® Star Wars™ Líder supremo Kylo Ren, General Pryde, um soldado Sith, um Stormtrooper™ da Primeira Ordem e 2 Cavaleiros de Ren.
  • A nave de comando do Kylo Ren apresenta motor rotativo direito para dobrar as asas durante o pouso, a habilidade de encurtar as asas dobrando a parte superior para baixo, 2 disparadores a molas, rampa de acesso que abaixa e uma cabine para 3 minifiguras.
  • As armas incluem o sabre de luz do Kylo Ren, a pistola detonadora do General Pryde, o rifle detonador do soldado Sith, o detonador do Stormtrooper de primeira ordem e o machado e o bastão dos Cavaleiros de Ren.
  • Inclui um design de capacete dos Cavaleiros de Ren novidade para outubro de 2019.
  • Inspire encenações de cenas do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker com a nave de transporte pessoal do Kylo Ren.
  • É um excelente presente de aniversário, natal ou mesmo um presente Star Wars™ para qualquer ocasião.
  • A nave LEGO® Star Wars™ com as asas estendidas mede mais de 35cm (13”) de altura, 21cm (8”) de comprimento e 50cm (19”) de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?