Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - Millennium Falcon™ - 75257

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75257 Referência: 75257 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...

Inspire os jovens e adultos com este modelo LEGO® Star Wars™ ─ 75257 ─ da Millennium Falcon. Essa versão feita de peças do icônico cargueiro Corelliano apresenta uma série de detalhes, como torres de armas giratórias superior e inferior, 2 disparadores a molas, uma rampa que abaixa e uma cabine que abre com espaço para 2 minifiguras. Os painéis superiores também se abrem para revelar um interior detalhado no qual crianças irão adorar brincar de cenas do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker,com os personagens de Star Wars Finn, Chewbacca, Lando Calrissian, Boolio, C-3PO, R2-D2 e D-O. Este conjunto icônico de LEGO Star Wars é também um excelente irem de colecionador para qualquer fã.

  • Inclui 7 personagens LEGO® Star Wars™: Minifiguras do Finn, do Chewbacca, do C-3PO, do Lando Calrissian e do Boolio, além de figuras dos androides LEGO R2-D2 e do D-O.
  • As características externas do modelo LEGO® Star Wars™ Millennium Falcon incluem torres de armas giratórias superior e inferior (na torre inferior cabem 2 minifiguras), 2 disparadores a molas, uma rampa que se abaixa e uma cabine que abre com espaço para 2 minifiguras.
  • Detalhes interiores incluem uma área de carga com 2 contêineres, computador de navegação com cadeira giratória, sofá e mesa de hologame do Dejarik, cozinha, beliche, compartimento secreto de contrabando e um hiperdrive com ferramentas de reparo.
  • As armas incluem a besta do Chewbacca disparadora de pinos, o detonador do Finn o detonador do Lando.
  • Inspire encenações de cenas do filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker com a lendário cargueiro Corelliano.
  • Este conjunto LEGO® Star Wars™ é um excelente presente de aniversário, natal ou mesmo um item de colecionador Star Wars para qualquer ocasião.
  • A nave mede mais de 14cm (5”) de altura, 44cm (17”) de comprimento e 32cm (12”) de largura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?