Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego STAR WARS - Interceptor Jedi™ de Anakin - 75281

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75281 Referência: 75281 Data de Lançamento: 22/12/2020

Carregando...

O jovem Jedi pode representar o papel de Anakin Skywalker lançando-se para a batalha pilotando o Interceptor Jedi de Anakin (75281) com este conjunto repleto de ação LEGO® Star Wars™. Este brinquedo construído com peças tem muitas funcionalidades para inspirar jogo criativo, incluindo um cockpit que abre para uma minifigura LEGO, asas dobráveis com espaço para R2-D2 e clipes para munição de reserva e sabre de luz de Anakin.

Reencenar aventuras.
A construção do conjunto inclui uma minifiguraLEGO de Anakin Skywalker e uma figura droid LEGO de R2-D2 para representar cenas de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: The Clone Wars. Excelente para jogar sozinho ou em grupo, este brinquedo de construção divertido combina com outros conjuntos LEGO Star Wars para ainda mais aventuras de ação galáctica e diversão criativa.

Galáxia de diversão!
Desde 1999 que o Grupo LEGO recria naves icônicas, veículos, lugares e personagens icônicas do lendário universo de Star Wars. Os brinquedos de construção LEGO Star Wars são muito populares, com ideias de presente fantásticas para fãs de todas as idades e gostos.

  • As crianças vão adorar fingir ser Anakin Skywalker pilotando este modelo construído em peças LEGO® do Interceptor Jedi de Anakin (75281), o veículo icônico de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: The Clone Wars.
  • Este brinquedo de construção LEGO® Star Wars™ inclui uma minifigura LEGO de Anakin Skywalker, e também uma figura droid LEGO de R2-D2. Anakin cabe no cockpit que abre do Interceptor Jedi e R2-D2 pode sentar-se na asa.
  • O brinquedo de construção Interceptor Jedi traz um design novo, novidade para agosto de 2020, 2 disparadores de mola para jogar à batalha e asas desdobráveis para modo de ataque. Sabre de luz de Anakin e clipe para munição de reserva debaixo da asa.
  • Excelente para jogar sozinho ou em grupo, este kit de construção de 248 peças combina brilhantemente com outros conjuntos LEGO Star Wars e é um fabuloso presente de aniversário, de Natal ou surpresa especial para crianças a partir dos 7 anos.
  • O Interceptor Jedi de Anakin mede mais de 6 cm de altura, 19 cm de comprimento e 17 cm de largura. Para ainda mais diversão criativa, os fãs podem também pilotar o veículo no video game de LEGO® Star Wars: The Skywalker Saga.
  • Este conjunto LEGO® Star Wars: The Clone Wars é feito puramente com peças de construção LEGO e alimentado pela criatividade das crianças – não necessita pilhas – por isso as suas aventuras de ação galáctica nunca esgotam a energia!
  • O seu filho mais novo nunca experimentou os conjuntos LEGO®? Não se preocupe Este conjunto de brinquedo de construção Star Wars™traz instruções ilustradas passo-a-passo, por isso a criança pode construir com confiança... e sentir o espantoso nível Jedi!
  • Os brinquedos de construção LEGO® Star Wars™ abrem uma galáxia rica de construção e diversão e possibilidade de representação de aventuras para crianças (e adultos fãs) para recriar cenas da saga ou inventar as suas próprias aventuras de jogo criativas.
  • Não é necessário usar a Força para encaixar ou desencaixar as peças LEGO® neste conjunto Anakin Skywalker! Cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria para garantir consistência e um perfeito e fácil encaixe.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, comprimidos, torcidos, aquecidos e analisados para garantir que cada conjunto de construção cumpre os mais elevados padrões de segurança aqui na Terra e nas galáxias muito, muito distantes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?