Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Star Wars - Capacete do Darth Vader - 75304

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:75304Disponibilidade: Imediata Referência: 75304 Data de Lançamento: 21/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Preste homenagem ao Dark Lord do Sith com este modelo colecionável LEGO® Star Wars™ Capacete de Darth Vader (75304). Mergulhe no complexo processo de construção e reviva cenas da saga clássica de Star Wars enquanto recria a icônica forma e detalhes sinistros do capacete em estilo LEGO.

Concebido para ser exposto
O Capacete de Darth Vader tem um tamanho compacto e um suporte para exposição com placa de identificação para completar uma peça central notória que vai melhorar a decoração de sua casa ou lugar de trabalho. E descubra o outro capacete LEGO Star Wars, novidade para maio de 2021, para construir e expor: Capacete de Scout Trooper (75305).

Ideia de Presente especial
Parte de uma coleção de kits de construção LEGO Star Wars para adultos, este conjunto de qualidade superior é um maravilhoso presente memorabilia para si próprio, qualquer fã de Star Wars, construtores LEGO experientes ou alguém que goste de um desafio criativo e divertido.

  • Escape do estresse do dia a dia por uns momentos e desfrute de tempo com qualidade recriando cada detalhe ameaçador do Capacete de Darth Vader com este kit de construção colecionável LEGO® Star Wars™ (75304).
  • O icônico design do Capacete de Darth Vader é recriado em peças LEGO® para reavivar memórias das cenas da saga clássica Star Wars™, e o suporte para exposição com placa de identificação completa uma peça central impressionante.
  • Este conjunto faz parte de uma série de modelos de capacetes colecionáveis para construir e expor LEGO® Star Wars™ – descubra a novidade para maio de 2021, o Capacete de Scout Trooper (75305).
  • O conjunto de 834 peças oferece uma experiência de construção gratificante e complexa; é um super presente de aniversário, Natal ou surpresa para qualquer entusiasta de Star Wars™, construtor experiente da LEGO® ou os que têm por hobby a construção.
  • Com 20 cm de altura, 15 cm de largura e 14 cm de profundidade, este modelo de Capacete de Darth Vader para construir não necessita de muito espaço para ser exposto, mas causa um grande impacto visual.
  • Está comprando este conjunto para um enorme fã de Star Wars™ que é um principiante na construção LEGO®? Não tem problema. Traz instruções fáceis de seguir, assim ele pode enfrentar este modelo complexo com a confiança de um Cavaleiro Jedi.
  • Este conjunto LEGO® Star Wars™ para adultos faz parte de uma coleção de kits de construção divertidos de qualidade superior concebidos para você, entusiasta exigente que gosta de projetos criativos práticos.
  • Desde 1958 que os componentes LEGO® cumprem rigorosas normas da indústria para garantir consistência, encaixes seguros e modelos robustos.
  • As peças e elementos LEGO® são testadas ao máximo para garantir que cumprem algumas das normas de segurança mais rigorosas no planeta Terra – e em galáxias muito, muito distantes!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?