Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO SPEED CHAMPIONS - Nissan GT-R NISMO - 76896

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:76896 Referência: 76896 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...

Você está pronto para correr com um dos mais populares carros esportivos de alto desempenho do mundo, o emblemático Nissan GT-R NISMO? Esta réplica brilhantemente detalhada LEGO® Speed Champions é baseada no carro de drift recordista mundial que é adorado por entusiastas de carro há 50 anos. Agora é sua vez de construir uma versão miniatura com peças LEGO. Ao seu lugar na linha de largada e corra para vencer!

  •  
  • Uma rara oportunidade de ter também uma réplica autenticamente pormenorizada LEGO® do lendário Nissan GT-R NISMO. Este é um presente perfeito para os apaixonados por brinquedos de construção e corridas com os mesmos.
  • Um Nissan GT-R NISMO para construir e 1 minifigura colecionável com fato de corrida Nissan. Este kit de modelo de carro vai cativar tanto as crianças como os fãs de carros, inspirando-os para jogar sozinhos e permitindo-lhes fazer corridas com amigos.
  • Novidade para janeiro de 2020, a mini versão do Nissan GT-R NISMO pode ser construída e exposta para ser usada em corridas contra outros carros LEGO® Speed Champions.
  • Este kit de modelo de carro de 298 peças do Nissan GT-R NISMO oferece momentos de grande entusiasmo para meninos e meninas que adoram criar e brincar com os carros de corrida brinquedo. Para idades a partir dos 8 anos. Vai ser um brinquedo valorizado em qualquer altura do ano.
  • O Nissan GT-R NISMO mede mais de 5 cm de altura, 16 cm de comprimento e7 cm de largura. Novidade para janeiro de 2020, todos os carros LEGO® Speed Champions são agora 25% maiores para incluir ainda mais detalhes das versões originais!
  • Não requer pilhas, por isso a diversão e ação de corrida nunca têm de parar. Este brinquedo de ação está sempre pronto para partir acelerado para a pista!
  • Este kit de construção traz instruções de construção fáceis de seguir, por isso o fãs não têm de se preocupar e podem fazer a montagem dos seus brinquedos de corrida tão rápido quanto desejarem.
  • Os brinquedos de construção LEGO® Speed Champions dão aos fãs a oportunidade de criar alguns dos modelos mais famosos e entusiasmantes do mundo. Podem expor os seus carros de corrida ou fazer desafios de corrida emocionantes contra outros modelos.
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria desde 1958, garantindo que são consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente todas as vezes.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?