Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Minions - Os Minions no Laboratório de Gru - 75546

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75546 Referência: 75546 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...

Deixe os fãs dos Minions juntarem-se a suas personagens favoritas na cave de Gru. Com este conjunto de laboratório brinquedo para construir (75546) LEGO® Os Minions no Laboratório de Gru, as crianças vão divertir-se a construir o esconderijo subterrâneo de Gru. A diversão continua enquanto elas brincam com as figuras e acessórios para recriar as cenas do filme Minions: A Origem de Gru.

Inspire os jovens inventores
Há muitas coisas para as crianças descobrirem neste conjunto de brinquedos para construir. Elas vão adorar ver as figuras dos Minions descendo pelo escorregador antes de usarem a rampa para testar o veículo que construíram. Com as figuras de Otto e Kevin, cerca e ferramentas acessórias e também as bananas para brincar, o jogo criativo é fácil.

Uma construção gratificante
Este conjunto LEGO 4+ dá as crianças a partir dos 4 anos uma maneira divertida de aprender a construir. E com Instructions PLUS, construir este modelo é ainda mais divertido. Disponíveis no aplicativo grátis LEGO Life para smartphones e tablets, estas instruções interativas têm ferramentas para zoom e rotação para visualizar, para ajudar mesmo as crianças mais novas a construir de forma autônoma.

  • As crianças que adoram os filmes dos Minions e brinquedos Minions vão gostar deste conjunto LEGO® Os Minions no Laboratório de Gru (75546). O conjunto de brinquedo Minions é um presente ideal de aniversário para crianças a partir dos 4 anos.
  • Os fãs dos Minions podem divertir-se muito recriando cenas do filme dos Minions: A Origem de Gru. Com figuras para brincar de Kevin e Otto, há imensas oportunidades para representar papéis depois do modelo estar construído.
  • Uma imensidade de características divertidas tornam o conjunto espantoso para diversão criativa. As crianças podem fazer os Minions descer pelo escorregador até a cave, testar o carro na rampa ou usar o acionador na traseira da máquina de lavar para a fazer girar.
  • Este conjunto é um fantástico presente de aniversário. Os conjuntos LEGO® 4+ são uma forma divertida de as crianças aprenderem a construir aumentando a sua autoconfiança com passos de construção simples.
  • Este conjunto de construção de laboratório brinquedo com figuras Minions mede mais de cm de altura, 17 cm de largura e 13 cm de profundidade, tendo assim o tamanho perfeito para as crianças que adoram representar papéis com brinquedos Minions.
  • É alimentado pela imaginação das crianças. Não são necessárias pilhas para este conjunto de brinquedo Minions.
  • Este conjunto é uma grande escolha para crianças a partir dos 4 anos. Com Instructions PLUS, até os construtores mais novos podem desfrutar da satisfação de construir de forma autónoma.
  • Cada conjunto para brincar LEGO® Minions encoraja as crianças a recriar cenas do filme Minions: A Origem de Gru. Se está procurando ideias de presente de aniversário para crianças que adoram os Minions Kevin e Otto, esta é uma excelente escolha.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, e também os critérios de qualidade do Grupo LEGO. Isto é garantia de que são consistentes, compatíveis e se encaixam e desencaixam facilmente todas as vezes que são usadas.
  • As peças e elementos LEGO® Minions são rigorosamente testadas para garantir que cada conjunto cumpre os mais elevados padrões globais de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?