Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Minifigures - Série 20 - 71027

Estoque: 38 Marca: LegoModelo:71027Disponibilidade: Imediata Referência: 71027 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças podem acrescentar novas e entusiasmantes possibilidades de jogo a qualquer conjunto LEGO® com as Minifiguras LEGO Série 20 (71027). Esta série de minifiguras, novidade para setembro de 2020, contém um alinhamento colorido de pessoas LEGO exclusivas para colecionar e expor ou usar com os conjuntos existentes para dar um rumo novo e divertido às histórias.

Um alinhamento divertido de personagens
As crianças e fãs adultos podem dar as boas-vindas a um novo sortido de pessoas LEGO® para brincar entre os quais: a Rapariga de Pijama, Rapaz Piñata, Rapariga com Traje de Ervilha, Guarda-Vida, Rapariga Pirata, Rapaz Praticante de Artes Marciais, Rapariga Breakdancer, Super Guerreiro, Homem Trajado de Peça, Rapariga com Traje de Lhama, Fã Espacial, Atleta, Cavaleiro de Torneio, Músico dos anos 80, Rapaz Drone e Viking.

Acessórios entusiasmantes e um folheto do colecionador
Cada uma das minifiguras altamente detalhadas e trabalhadas com toda a precisão, vem em uma misteriosa embalagem selada com um ou mais acessórios para acrescentar mais diversão, acompanhada de um folheto de colecionador.

  • Incentive a brincadeira de interpretação de papéis com estas encantadoras embalagens com Minifiguras LEGO®, Série 20 (71027). Um fantástico presente para crianças e fãs de qualquer idade que adoram colecionar o sortido diverso de pessoas da nossa comunidade. A brincadeira começa com o abrir da embalagem!
  • O que contém a embalagem? As crianças podem descobrir personagens únicas que nunca conheceram antes para acrescentar a suas coleções de Minifiguras LEGO® ou usá-las com outros conjuntos LEGO que possuam, com 16 minifiguras detalhadas para construir.
  • Estas espantosas personagens são excelentes praticar o jogo independente, em que as crianças podem inventar novas histórias para cada minifigura, integrá-las nas histórias de outros modelos ou colecioná-las e exibi-las todas.
  • Qualquer fã de embalagens de Minifiguras LEGO® vai adorar estas personagens colecionáveis exclusivas. As minifiguras detalhadas e seus acessórios vão fazer vibrar de emoção qualquer criança e serão um presente fabuloso para meninos e meninas a partir dos 5 anos.
  • Pequenas e divertidas. Estas embalagens misteriosas contêm cada uma 1 a 16 minifiguras exclusivas, e trazem um ou mais acessórios tal como um foguete ou brinquedos de missões de resgate, e um folheto do colecionador. Completamente portáveis e prontas para ação.
  • Funciona com a imaginação de uma criança durante horas de diversão interminável! Os brinquedos sem pilhas permitem que as crianças desenvolvam as capacidades de brincar e de solucionar problemas de forma autônoma, e também lhes dão a alegria de imaginarem novas histórias sozinhas.
  • Basta abrir a embalagem para a brincadeira começar com a montagem da minifigura para brincar. Instruções fáceis de seguir ajudam a construir de forma simples, proporcionando as crianças a alegria de construir a sua própria personagem incrível e muita diversão criativa.
  • Dê aos mais novos, personagens icônicas para brincar ou expor com Minifiguras LEGO® colecionáveis. Estes divertidos mini conjuntos oferecem brincadeira sem limites que ajuda a construir a criatividade das crianças e capacidades de imaginação.
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados critérios de qualidade da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente – são assim desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, comprimidos, torcidos, aquecidos, dobrados, riscados e esticados para garantir que cada brinquedo de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões de qualidade e segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?