Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Minifigures - Harry Potter Series 2 - 71028

Estoque: 35 Marca: LegoModelo:71028Disponibilidade: Imediata Referência: 71028 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
A magia pode ser encontrada em todos os lugares! As crianças e os fãs vão adorar essas incríveis minifiguras colecionáveis LEGO® (71028) Harry Potter™ Série 2. Fãs jovens e adultos podem colecionar, brincar ou exibir alguns brinquedos de grandes personagens da série Harry Potter, incluindo Harry Potter™, Hermione Granger™, Rony Weasley™, Gina Weasley™, Fred Weasley™, Jorge Weasley™, Luna Lovegood™, Murta que Geme™, Griphook™, Diretor Albus Dumbledore™, Professora Pomona Sprout™, Neville Longbottom™, Quim Shacklebolt™, Bellatrix Lestrange™, Lily Potter™ e James Potter™.

Cada embalagem contém 1 dos 16 personagens colecionáveis de brinquedo da série Harry Potter.



• Essas incríveis minifiguras são ótimas para brincadeiras imaginativas, onde as crianças podem se aventurar com seus personagens favoritos em conjuntos atuais de sua propriedade, torná-los parte de novas histórias com outros modelos ou coletá-los para exibir.


• Qualquer fã de Harry Potter™ vai adorar esses brinquedos colecionáveis exclusivos. As minifiguras LEGO® detalhadas e seus acessórios vão emocionar qualquer criança e são um ótimo presente para meninos e meninas a partir de 5 anos.


• Pequeno, mas poderoso! Cada uma desses pacotes misteriosos contém 1 dos 16 fantásticos brinquedos em miniatura do universo Harry Potter™, completos com um ou mais acessórios. Totalmente portátil e pronto para jogar ou exibir.


• Você é Lufa-lufa, Sonserina, Corvinal ou Grifinória? Desenvolvido pela imaginação de uma criança para horas de diversão! Os brinquedos sem bateria ajudam a impulsionar as habilidades criativas e de brincadeira em grupo das crianças e permitem que imaginem novas histórias por conta própria


• Abra o pacote e a peça começa com a montagem da minifigura. As instruções fáceis de seguir facilitam a construção, dando às crianças a alegria de construir seu próprio brinquedo colecionável divertido - e muitas brincadeiras criativas.


• Dê aos jovens personagens icônicos para jogar ou exibir com os itens colecionáveis LEGO® Minifiguras. Estes divertidos mini conjuntos de jogos oferecem brincadeiras abertas que ajudam a desenvolver a criatividade e as habilidades de imaginação das crianças.


• As peças LEGO® atendem aos mais altos padrões da indústria e critérios de qualidade, por isso são consistentes, compatíveis e se conectam e se separam facilmente sempre - tem sido assim desde 1958.


• Os tijolos de LEGO® são largados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que cada brinquedo de construção infantil atenda aos mais altos padrões globais de segurança e qualidade.
• Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?