Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Disney Mickey e Amigos - Foguete Espacial do Mickey e da Minnie - 10774

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:10774Disponibilidade: Imediata Referência: 10774 Data de Lançamento: 20/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Estimule a imaginação das crianças com este conjunto LEGO® ǀ Disney Mickey and Friends Foguete Espacial do Mickey Mouse e da Minnie Mouse (10774). Contendo um foguete espacial que abre e estação espacial, o conjunto permite às crianças a partir dos 4 anos juntar-se a Mickey Mouse e Minnie Mouse da Disney no espaço.

Feito para construir e brincarEste conjunto espacial LEGO 4+ vem repleto de diversão e atividades de desenvolvimento para ajudar as crianças a ter uma fantástica experiência de jogo. Cada embalagem de peças contém um modelo completo que as crianças podem construir rapidamente para o jogo começar imediatamente! Também traz elementos Peça Inicial para a construção começar rapidamente.

Diversão familiar de entretenimentoOs conjuntos 4+ são uma maneira perfeita para os adultos compartilharem a diversão de construção com as crianças. Este conjunto traz instruções ilustradas simples, significando isto que não são obstáculo para as crianças que estão aprendendo a ler. Tambémtraz Instructions PLUS, disponíveis no aplicativo grátis de Instruções de Construção LEGO. No aplicativo, as crianças podem claramente ver o processo de construção e guardar o seu progresso, para poderem voltar ao modelo em qualquer altura e começar construindo.

  • LEGO® ǀ Disney Mickey and Friends Foguete Espacial do Mickey Mouse e da Minnie Mouse (10774) oferece brincar de faz-de-conta e desenvolvimento de habilidades de construção, enquanto as crianças voam em um foguete e exploram o espaço.
  • Um presente perfeito para crianças a partir dos 4 anos que querem lançar modas no playground! Surpreenda uma criança com este brinquedo de construção criativo que estimula a imaginação e autoconfiança e entretém durante muitas horas.
  • Perfeito para aprender a construir. O foguete e estação espacial inclui elementos Peças Iniciais para uma construção fácil, assim há mais tempo para brincar, e contém também 2 minifiguras e uma peça exclusiva de silhueta do Mickey!
  • Este conjunto LEGO® ǀ Disney vem cheio de detalhes e acessórios divertidos, incluindo uma pedra grande que abre e tem no interior um alienígena, e também uma câmera e pequena bandeira para construir para impulsionar o brincar de faz-de-conta.
  • O foguete mede mais de 14 cm de altura e 7cm de largura, e o conjunto completo inspira brincadeira infindável. Porque é compatível com outras peças LEGO®, pode ser expandido à medida que as habilidades de construção se desenvolvem.
  • Dê aos jovens construtores uma fabulosa experiência com instruções ilustradas simples que não criam obstáculos à construção, mesmo para crianças que estão aprendendo a ler. As Instructions PLUS digitais oferecem modos de zoom e salvar!
  • Os conjuntos 4+ oferecem uma forma de diversão para os mais novos aprenderem a construir, enquanto aumentam a sua autoconfiança com passos de construção fáceis. Permitem às crianças e adultos descobrir a alegria de construir e brincar juntos.
  • Os componentes LEGO® cumprem as mais rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são fáceis para os dedos pequenos pegarem e construírem repetidamente – tem sido assim desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são testados de quase todas as formas imagináveis para garantir que cumprem normas de segurança rigorosas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?