Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Spinjitzu Slam - Kai vs. Samurai - 70684

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:70684Disponibilidade: Imediata Referência: 70684 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Muita ação girando a alta velocidade é o que as crianças podem esperar quando recriam os embates elementais com LEGO® NINJAGO® 70684 Spinjitzu Slam - Kai vs. Samurai. Este divertido conjunto de construção inclui os spinners tornado de Kai FS e Samurai de Tempestade que sustêm uma minifigura e cabem nos lançadores fáceis de construir, e também um pedestal para construir com o Pergaminho do Spinjitzu Proibido em cima para usar como alvo a atingir nas batalhas recriadas. O conjunto inclui a chama eterna e a bola de fogo de Kai FS, e o cristal de gelo escudo de gelo do Samurai de Tempestade que podem ser lançados girando com os lançadores. Fantástico para jogar sozinho ou em grupo, as crianças vão adorar recriar o efeito de tornado ninja como visto na série de TV NINJAGO e de criar seus próprios desafios de Spinjitzu Slam. Este brinquedo que gira como um pião, inclui uma minifigura colecionável de Kai FS, com um capuz «power-up» e uma minifigura do Samurai de Tempestade para um brincar criativo.
  • Inclui 2 minifiguras (novidade em junho de 2019): Kai FS (com um capuz «power-up») e Samurai de Tempestade.
  • Este spinner LEGO® NINJAGO® inclui 2 lançadores construídos com peças e spinners tornado de Kai FS e Samurai de Tempestade, e ainda um pedestal para construir com Pergaminho do Spinjitzu Proibido.
  • Coloque as minifiguras nos spinners tornado, conecte-os aos lançadores e ative-os dando uma pancada com a mão no lançador para fazer as minifiguras sair disparadas girando.
  • Também inclui a chama eterna e a bola de fogo de Kai FS, e o cristal de gelo escudo de gelo do Samurai de Tempestade —conecte qualquer um destes a um lançador e dê uma pancada com a mão para ativar o lançador e dispará-los girando em direção ao alvo.
  • Um fantástico presente para as crianças que podem inventar seus próprios desafios de Spinjitzu Slam e competir contra os amigos.
  • Acrescente os spinners LEGO® NINJAGO® 70681 Spinjitzu Slam - Lloyd, 70682 Spinjitzu Slam - Jay e 70683 Spinjitzu Slam - Zane para confrontos arrebatadores de Spinjitzu Slam.
  • Recrie o efeito de tornado ninja como visto na série de TV NINJAGO® com este conjunto de ação LEGO®.
  • Este conjunto LEGO® é um fantástico presente de aniversário ou de Natal para os fãs de NINJAGO®.
  • Cada lançador de spinner tornado com o pião conectado mede mais de 5 cm de altura, 3 cm de largura e 8 cm de profundidade.
  • O pedestal mede mais de 9 cm de altura.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?