Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Os Veículos de Corrida do Jay e do Lloyd - 71709

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:71709Disponibilidade: Imediata Referência: 71709 Data de Lançamento: 29/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os fãs de LEGO® NINJAGO® vão adorar construir e correr com estes veículos de Jay e Lloyd (71709); contém uma moto para construir e avião para brincar sozinho ou com os amigos! Eles podem mergulhar neste mundo cativante com a minifigura de Digi Jay em um avião de corrida e Digi Lloyd em sua moto ninja quando eles enfrentam o terrível Hausner. Diversão extra! As Instructions PLUS oferecem um guia interativo para ajudar a construir este avião de corrida e moto e o tornam ainda mais divertido. Disponíveis no aplicativo grátis LEGO Life, têm ferramentas para visualizar e ajudar os mais novos a construir. O guia perfeito para este projeto de construção. O presente perfeito para as crianças Os conjuntos LEGO NINJAGO permitem às crianças entrar em um mundo místico em que podem deixar suas imaginações voar livremente quando uma equipe de corajosos heróis ninja enfrenta as forças do mal. As crianças vão divertir-se muito com robôs, motos, aviões a jato, dragões, templos e muito mais.

  • Fantástico conjunto de brinquedos LEGO® NINJAGO®; contém os Veículos de Corrida de Jay e Lloyd. Este kit de construção é perfeito para os que gostam de brinquedos de aventuras e de encenar entusiasmantes combates com figuras de ação ninja.
  • Este conjunto de brinquedos inclui Digi Jay e seu avião brinquedo de corrida , Digi Lloyd e sua motocicleta ninja brinquedo, Hausner e sua prancha e uma Key-Tana. As crianças vão adorar recriar a corrida Speedway Five-Billion de Prime Empire.
  • Novidadepara janeiro de 2020, este brinquedo irresistível inclui três minifiguras que combatem no game Prime Empire. Todas as minifiguras têm espetaculares armas com controlador principal e quadros de saúde que mostram suas vidas restantes. Estes brinquedos de 322 peças oferecem uma experiência de construção para meninos e meninas a partir dos 7 anos e são um excelente presente. O conjunto de brinquedos vai inspirar o jogo imaginativo e o faz-de-conta com os amigos.
  • Os brinquedos de aventura LEGO® NINJAGO® têm o tamanho ideal para brincar em casa ou levar para qualquer lugar. A moto mede 6 cm de altura, 28 cm de comprimento e 5 cm de largura.
  • Este conjunto ninja Não requer pilhas – está pronto para brincar logo que sai da caixa. Estes veículos ninja são simplesmente alimentados pela imaginação das crianças, por isso a corrida e os combates nunca param.
  • Este é o perfeito conjunto ninja para dar a um jovem construtor da LEGO®. As peças e figuras trazem instruções fáceis de seguir, as crianças podem também usar o espantoso guia digital e interativo Instructions PLUS no aplicativo grátis LEGO Life.
  • Os brinquedos colecionáveis LEGO® NINJAGO® permitem às crianças entrar em um mundo emocionante de fantasia e encenar com seus ninjas favoritos confrontos contra as forças do mal. A maneira perfeita para envolver totalmente as jovens mentes.
  • As peças LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria desde 1958, garantindo que são consistentes, compatíveis e que se desmontam sempre facilmente.
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados e cumprem os elevados padrões de segurança e qualidade a nível global, tanto aqui na terra como no reino de NINJAGO®!.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?