Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Masmorras do Feiticeiro Caveira - 71722

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71722Disponibilidade: Imediata Referência: 71722 Data de Lançamento: 22/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Junte-se ao herói Cole, ao herói Zane e ao herói Lloyd enquanto enfrentam o Feiticeiro Caveira nas suas perigosas masmorras! Cuidado com as muitas armadilhas das masmorras e com o malvado exército de lutadores: Murt, Ginkle e um Guerreiro Despertado. Você deve evitar tudo isso para obter a Lâmina da Sombra de Libertação e resgatar um ninja da cela. Apenas você pode salvar o dia!

  • Conjunto de jogo de tabuleiro e masmorras LEGO® com Herói Cole, Herói Zane e Herói Lloyd para reviver cenas da série de TV NINJAGO®. O brinquedo ninja para crianças que adoram criar suas próprias histórias e jogar jogos de tabuleiro.
  • O conjunto LEGO® NINJAGO® Masmorras do Feiticeiro Caveira (71722) vem com 8 figuras para crianças encenarem emocionantes aventuras de masmorras NINJAGO®. O lançador de dados multiplica a diversão e com ele as crianças podem competir num jogo de tabuleiro LEGO®.
  • Este incrível conjunto pode ser usado como brinquedo de masmorras para encenar batalhas da série de TV NINJAGO® e um jogo de tabuleiro LEGO® para as crianças planejarem seu caminho através das armadilhas e perigos antes de enfrentar o Feiticeiro Caveira.
  • Este jogo de tabuleiro de 1.171 peças LEGO® NINJAGO® com uma ampla variedade de figuras oferece uma tarefa de construção gratificante para meninos e meninas a partir dos 9 anos e é um excelente presente de aniversário ou de qualquer outra ocasião para crianças criativas.
  • Novidade para junho de 2020, este brinquedo de ninjas tem o tamanho certo para brincar em casa ou expor orgulhosamente no quarto. As masmorras de brinquedo medem mais de 31 cm de altura, 27 cm de comprimento e 43 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para que seus pequenos ninjas se divirtam com as aventuras nas masmorras – ficam prontas para compartilhar a diversão criativa com amigos assim que acabam de construir. A brincadeira nunca precisa acabar!
  • Este jogo de tabuleiro NINJAGO® vem acompanhado por instruções detalhadas para que as crianças possam montá-lo com verdadeira confiança para poderem começar a se divertir rapidamente.
  • Os conjuntos de construção LEGO® NINJAGO® para crianças vai atiçar suas imaginações e abrir passo para um mundo incrível de aventura onde se podem juntar a seus heróis ninja favoritos combates emocionantes sem fim.
  • As peças LEGO® usadas para construir este brinquedo cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente. Nem mesmo o Feiticeiro Caveira pode derrotá-las!
  • As peças LEGO® usadas para construir este brinquedo de ação com armas ninja foram rigorosamente testadas e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Você está em boas mãos com os brinquedos LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?