Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Ninjago - Legacy Motocicleta de Lâminas do Kai - 71734

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71734 Referência: 71734 Data de Lançamento: 31/08/2021

Carregando...

As crianças podem desenvolver as suas habilidades de construção com a fascinante Motocicleta de Lâminas do Kai (71734). Inclui os brinquedos motocicleta e catapulta que lança objetos e 2 minifiguras, assim os pequenos construtores ficarão fascinados por horas infindáveis.

Aprenda a construir com os kits
LEGO® Este brinquedo LEGO foi especialmente concebido para dar às crianças a partir dos 4 anos uma brilhante experiência para construir e brincar. Dentro da caixa, cada embalagem de peças tem um modelo e uma personagem para construir, assim as crianças podem rapidamente dar início à ação. Também tem uma Pedra Inicial para que proporciona uma base parcialmente construída para começar construindo.

Diversão para toda a famíliaOs conjuntos
LEGO 4+ são uma excelente maneira para os adultos desfrutarem da construção com os mais novos. As instruções com imagens simples são perfeitas para ajudar a orientar as crianças através do processo de construção. Os conjuntos também trazem Instructions PLUS no aplicativo de Instruções de Construção LEGO. Este guia interativo inclui ferramentas de zoom, fantasma e de rotação para ajudar as crianças a obter o máximo da experiência.

  • O conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy Motocicleta de Lâminas do Kai (71734) ajuda as crianças a aprender como construir antes de recriarem as aventuras ninja com os brinquedos motocicleta e catapulta que lança objetos.
  • O conjunto inclui 2 minifiguras: o ninja Kai e a terrível serpente guerreira Rattla, e também uma Peça Inicial para começar construindo e jogando rapidamente.
  • As crianças podem usar o fantástico brinquedo motocicleta ninja para encenar entusiasmantes combates contra Rattla e a sua catapulta que funciona.
  • Conhece uma criança com 4 anos ou mais que mereça um presente especial? Esta é uma recompensa ideal que garante horas infindáveis de diversão. Também é um excelente presente de aniversário ou de Natal.
  • A Motocicleta de Lâminas do Kai mede mais de 4 cm de altura, 11 cm de comprimento e 5 cm de largura – o tamanho perfeito para expor no quarto de uma criança entre momentos de pausa nos combates.
  • As instruções simples com imagens vão orientar cuidadosamente as crianças através do processo de construção.
  • Os mais novos podem tornar a sua experiência de construção ainda melhor com Instructions PLUS digitais. Com modos de zoom, rotação e fantasma, a construção torna-se parte da diversão.
  • Os conjuntos de jogo 4+ são uma maneira fantástica para os mais novos aprenderem a construir, permitindo também ao resto da família compartilhar a diversão.
  • Há mais de 6 décadas que as peças LEGO® são feitas de materiais de alta qualidade para assegurar que encaixam e desencaixam sempre consistentemente – não são necessárias habilidades e força ninja!
  • As peças de construção LEGO® cumprem normas de segurança estritas, por isso você sabe que as crianças estão em boas mãos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?