Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO NINJAGO - Legacy Ataque do Dragão do Fogo - 71753

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71753Disponibilidade: Imediata Referência: 71753 Data de Lançamento: 31/08/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os fãs dos ninjas vão adorar brincar com aventuras aéreas da temporada 1 da série de TV LEGO® NINJAGO® com o conjunto atualizado Ataque do Dragão do Fogo (71753). O impressionante dragão é ideal para inspirar ação de jogo apaixonante com a sua cauda, pernas, maxila e asas ajustáveis.

Emoção garantida para os grandes fãs de ninjas
O conjunto de construção de brinquedo traz 4 fantásticas minifiguras: ninjas Kai, Zane e Nya Legacy, e também o seu feroz inimigo Wyplash para as crianças encenarem terríveis confrontos épicos do bem contra o mal. Novidade para junho de 2021, Nya Legacy é uma minifigura colecionável dourada nunca antes vista, com um suporte para celebrar 10 anos de conjuntos NINJAGO.

Brinquedos únicos para construtores imaginativos
Os brinquedos LEGO NINJAGO oferecem às crianças um mundo de fantasia de ação espantosa onde se podem juntar a seus heróis para enfrentar um elenco de vilões terríveis, enquanto brincam com uma maravilhosa coleção de kits de construção que inclui robôs, motocicletas e dragões.

  • O conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy Ataque do Dragão do Fogo (71753) inclui um dragão para brincar altamente ajustável para crianças imaginativas que gostam de desfrutar de aventuras de altos voos durante horas sem fim.
  • O conjunto ninja inclui 4 minifiguras da temporada 1 da série de TV NINJAGO®: os ninjas Nya, Kai e Zane e também um terrível general esqueleto Wyplash, todos armados com armas espetaculares.
  • O detalhado dragão voador tem maxila, cauda, pernas e asas ajustáveis e uma sela sobre o dorso para as crianças sentarem minifiguras ninja e as transportarem para combate.
  • Inclui uma minifigura dourada colecionável de Nya Legacy com um suporte pequeno para celebrar o 10° aniversário dos brinquedos NINJAGO®.
  • Procure minifiguras douradas colecionáveis em 5 outros conjuntos NINJAGO® incluindo o Torneio dos Elementos (71735), Destruidor de Rocha (71736), X-1 Ninja Charger (71737) e Invasor Ultra-Sônico (71739).
  • Este conjunto de dragão de 563 peças constitui uma tarefa de construção gratificante para crianças a partir dos 8 anos, e é um grande presente de aniversário ou de Natal.
  • Mede mais de 27 cm de altura, 27 cm de comprimento e 59 cm de largura quando erguido sobre as patas traseiras com asas abertas; o brinquedo dragão é excelente para brincar e expor.
  • LEGO® NINJAGO® tem uma fascinante coleção de kits de construção para conquistar a imaginação das crianças e ajudá-las a aprender valores positivos através da brincadeira de faz-de-conta.
  • Há mais de 6 décadas que as peças LEGO® são feitas de materiais de alta qualidade para assegurar que desencaixam sempre consistentemente – não são necessárias habilidades e força ninja!
  • As peças de construção LEGO® cumprem normas de segurança estritas, por isso pode estar certo de que as crianças estão em mãos seguras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?