Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Ninjago - Destruidor de Rocha - 71736

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71736Disponibilidade: Imediata Referência: 71736 Data de Lançamento: 03/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Os fãs dos ninjas vão ficar fascinados com esta atualização moderna do Destruidor de Rocha (71736), um avião que dispara para encenar combates intensos da temporada 4 da série de TV LEGO® NINJAGO®. O avião brinquedo tem 8 disparadores acionados por mola na sua frente rotativa para fazer disparos rápidos com o terrível Eyezor ou ao edifício da prisão para libertar Lloyd que se encontra cativo no seu interior.

Para crianças que adoram histórias de ação e fantasia
Este brinquedo ninja contém 4minifiguras: os ninjas Cole, Lloyd e Kai Legacy e o seu inimigo Eyezor para dar às crianças tudo o que precisam para criar aventuras de ação muito movimentada. A figura dourada especial de Kai Legacy colecionável (novidade para janeiro de 2021) vem acompanhada de um suporte para celebrar os 10 anos de conjuntos de jogo NINJAGO.

Os melhores presentes para os fãs dos ninjas
Os conjuntos LEGO NINJAGO oferecem às crianças a chave para um mundo de entusiasmantes aventuras. Os fãs de NINJAGO podem juntar-se aos seus heróis para aprender habilidades de vida e combater os perigosos inimigos enquanto interpretam as suas aventuras com uma fascinante coleção de brinquedos ninja que inclui: dragões, aviões a jato e templos.

  • LEGO® NINJAGO® Destruidor de Rocha (71736) é um conjunto de jogo Legacy moderno e renovado, contendo um avião que dispara e prisão ninja para oferecer às criançasuma experiência de jogo cheia de ação.
  • Inclui 4 minifiguras: os ninjas Cole, Lloyd e Kai LEGO® NINJAGO® para enfrentar o terrível Eyezor e recriar cenas da temporada 4 da série de TV LEGO® NINJAGO®.
  • As crianças ficarão muito entusiasmados para disparar rapidamente os 8 mísseis da dianteira rotativa do avião contra os inimigos ou contra a prisão para libertar o ninja capturado.
  • Inclui uma minifigura dourada especial de Kai Legacy colecionável com um pequeno suporte para celebrar o 10°. aniversário dos brinquedos NINJAGO®.
  • Descubra mais minifiguras douradas especiais colecionáveis em outros conjuntos NINJAGO®: Torneio dos Elementos (71735), X-1 Ninja Charger (71737) e O Combate do Robô Titã de Zane (71738).
  • Este espantoso brinquedo dá às crianças a partir dos 8 anos uma tarefa de construção gratificante e é um fabuloso presente de aniversário ou de Natal para os fãs de NINJAGO®.
  • O brinquedo combate ninja mede mais de 12 cm de altura, 28 cm de comprimento e 25 cm de largura – o tamanho perfeito para brincar em casa ou meter num saco para diversão em qualquer lugar.
  • LEGO® NINJAGO® tem uma incrível coleção de brinquedos e minifiguras para construir que vão estar no topo das listas de desejos das crianças para elas fingirem que que são os seus heróis ninja.
  • Há mais de seis décadas que as peças LEGO® são feitas a partir de materiais da mais elevada qualidade para assegurar que se desencaixam consistentemente. Não são necessárias habilidades ninja!
  • As peças de construção LEGO® cumprem as normas de segurança mais elevadas a nível mundial, por isso os seus filhos estão em mão seguras com os conjuntos de jogo LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?