Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Ninjago - Chopper da Selva de Lloyd - 71745

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71745 Referência: 71745 Data de Lançamento: 06/09/2021

Carregando...

As crianças vão adorar recriar cenas de ação da série de TV LEGO® NINJAGO® com esta fantástica Moto Chopper da Selva de Lloyd (71745). O veículo 2em1 tem 2 atiradores de pinos, cabine de pilotagem, suspensão funcional e um para-lama que pode ser destacado e usado como prancha de surf. Brinquedos únicos para aventuras de fantasia O conjunto ninja tem 3 minifiguras: Lloyd, Nya e um Guardião Rumble para ajudar as crianças a ter suas próprias aventuras de fantasia na selva e no mar. Esses personagens podem encenar batalhas entre si para ver quem ganha o precioso amuleto de tempestade que também vem com este conjunto. Grandes brinquedos para fãs de ninja Os conjuntos de jogos NINJAGO incentivam as crianças a se afastarem das telas e a desenvolver habilidades essenciais para a vida, desfrutando de brincadeiras práticas, sozinhas ou com amigos. Um mundo de aventuras emocionantes se abre para elas por meio de uma incrível coleção de brinquedos ninja, incluindo dragões, robôs e veículos.

  • O LEGO® NINJAGO® Moto Chopper da Selva de Lloyd (71745) é um incrível veículo ninja 2em1 com uma motocicleta ninja e brinquedo de surf para dar às crianças um mundo de possibilidades de brincadeiras.
  • O brinquedo ninja vem com 3 minifiguras: Lloyd e Nya, cada um armado com uma arma, para enfrentar o Guardião Rumble, que tem uma lança e escudo legais.
  • Brinquedo de moto chopper apresenta suspensão funcional, uma cabine de comando aberta para posicionar o Lloyd, além de um para-lama destacável que se transforma em um brinquedo de prancha de surf para que a Nya possa surfar para a batalha.
  • Este conjunto de brinquedo ninja dá às crianças de 7 anos ou mais uma tarefa de construção repleta de diversão e é um grande presente para uma criança que merece um mimo especial.
  • A motocicleta de brinquedo mede mais de 16 cm de altura, 21 cm de comprimento e 6 cm de largura – o tamanho portátil perfeito para brincar em casa ou para levar.
  • Fique de olho em mais conjuntos NINJAGO® inspirados nas séries de TV, incluindo Dragão da Selva (71746), Vila dos Guardiões (71747) e Combate Naval de Catamarãs (71748).
  • O LEGO® NINJAGO® apresenta uma incrível coleção de conjuntos incríveis para ajudar as crianças a se afastarem das telas e aprenderem habilidades positivas de vida enquanto se divertem com um faz-de-conta imaginativo.
  • Por mais de 6 décadas, as peças de LEGO® são feitas de materiais de alta qualidade para garantir que se conectem e se separem de forma consistente - habilidades ninja não são necessárias!
  • As peças de construção LEGO® atendem a rigorosos padrões de segurança, dando-lhe a tranquilidade de que seus filhos estão em mãos seguras.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?