Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Trolls - Festejo na Aldeia Pop - 41255

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41255 Referência: 41255 Data de Lançamento: 18/12/2020

Carregando...

Com detalhes surpreendentes, este incrível conjunto de construção de casa na árvore Trolls da turnê mundial da LEGO® Trolls (41255) abre um mundo de jogo imaginativo para os fãs jovens dos Trolls. Dos galhos desta árvore super bacana, penduram duas cápsulas: uma para os personagens LEGO® Trolls exclusivos e divertidos como Guy Diamond e Tiny Diamond, e outra para Cooper. Há ainda espaço para adicionar um terceiro pod opcional - o Poppy's Pod (41251). Há muito para as crianças descobrirem neste teatro dos Trolls. Com muitos recursos e acessórios interativos, eles adoram criar suas próprias histórias. Eles podem até se divertir com eles, já que as cápsulas dos Trolls se fecham e são portáteis! Se você está procurando presentes criativos ou brinquedos fofos para crianças que amam os filmes dos Trolls, os conjuntos de construção da LEGO Trolls World Tour são uma ótima opção.

•Veja a imaginação dos jovens crescer com este playset repleto de ação na casa da árvore (41255) inspirado no filme Trolls World Tour.

•Com 5 minifiguras de Trolls, incluindo os personagens exclusivos Guy Diamond e Tiny Diamond, o jogo começa imediatamente. As crianças podem desfrutar de um divertido desafio de construção antes de criar uma série de aventuras para seus Trolls.

•Pendure as duas vagens na árvore ou feche-as para se divertir em movimento! As crianças podem até adicionar um terceiro pod - Poppy's Pod (41251) - para se divertir ainda mais com o novo filme dos Trolls.

•Com muitos acessórios e recursos para descobrir, este conjunto é um ótimo presente de Natal. Então, se você está procurando presentes criativos dos Trolls ou brinquedos fofos para meninos e meninas com mais de 6 anos, essa é uma ótima opção.

•Com mais de 22 cm de altura, este brinquedo da casa na árvore dos Trolls parece tão impressionante uma vez construído. E o mais inteligente é que os brinquedos de vagem são removíveis e portáteis - medindo mais de 11 cm de altura para se divertir em qualquer lugar.

•Nenhuma bateria é necessária no Pop Village Celebration! Um amor pelo jogo imaginativo é que todas as crianças precisarão construir esse modelo e criar suas próprias histórias de Trolls - ou recriar cenas favoritas do novo filme de Trolls.

•Deseja proporcionar aos construtores ainda mais jovens uma experiência de construção mais impressionante? Agora você pode com as instruções digitais PLUS! Com modos intuitivos como zoom, rotação e modo fantasma, é a construção LEGO® para a era digital!

• Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?