Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Império Templo da Loucura - 71712

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:71712Disponibilidade: Imediata Referência: 71712 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um templo ninja LEGO® NINJAGO® com 6 minifiguras incluindo os personagens NINJAGO Digi Jay e Digi Cole e o terrível governante do Prime Empire, Unagami. Com este templo e minifiguras ninja, as crianças terão diversão infindável recriando o combate final da série de TV. O melhor conjunto de templo O templo LEGO® NINJAGO® oferece uma muitas atividades para as crianças imaginativas enquanto elas tentam chegar ao alto do templo. Elas têm de evitar as armadilhas e usar as Key-Tanas para passar pelos temíveis Sushimi em sua cozinha de sushi antes de abrir o portal para revelar o trono de Unagami. Conjuntos de construção com desafio e diversão Os conjuntos de construção LEGO® NINJAGO® são os melhores para as crianças, oferecendo a possibilidade de escapar para um mundo de fantasia de ação imparável onde podem lutar com seus heróis ninja contra as forças do mal. Os fãs de NINJAGO® ficarão sempre fascinados enquanto brincam com ação, incluindo templos ninja, carros, dragões e muito mais.

  • Incrível conjunto templo com armadilhas e características entusiasmantes, e 6 minifiguras de Prime Empire. Este é o presente perfeito para as crianças que gostam de encenação de histórias com a equipe de heróis ninja.
  • Este conjunto contém um templo NINJAGO® e 6 minifiguras NINJAGO Digi Jay, Lloyd e Cole e os vilões Unagami, Red Visor e Sushimi. As crianças vão adorar deixar levar-se pela sua criatividade e representar combates.
  • Este brilhantemente detalhado modelo de templo oferece horas de diversão para as crianças enquanto tentam evitar todas as armadilhas e o temível Sushimi, por isso podem usar as três Key-Tanas para revelar o trono de Unagami no topo.
  • O modelo de templo de 810 peças é um brinquedo de construção gratificante para meninos e meninas a partir dos 9 anos e é um excelente presente de aniversário, presente de Natal ou presente LEGO para qualquer ocasião.
  • Novidade para janeiro de 2020, este brinquedo de aventuras tem o tamanho certo para brincar em casa ou expor orgulhosamente em uma prateleira no quarto. O império templo mede 38 cm de altura, 22 cm de comprimento e 28 cm de largura.
  • Não requer pilhas para este conjunto ninja – está pronto para jogo independente ou para partilhar a diversão com os amigos logo que esteja construído. A ação com estes brinquedos de aventura nunca requer parar nem por um segundo.
  • Este conjunto ninja oferece a tarefa ideal de construção de modelo que são acompanhadas por instruções fáceis de seguir enquanto encaixam as peças para criar este brinquedo de ação espetacular.
  • Os kits de construção de modelo LEGO® NINJAGO® alimentam a sua criatividade e permitem-lhes entrar em um mundo entusiasmante de aventura onde se podem juntar aos seus heróis ninja favoritos para diversão infindável e combates entusiasmantes.
  • As peças LEGO® usadas para construir este brinquedo cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria há mais de 60 anos, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente. Nem Unagami os consegue vencer!
  • As peças LEGO® usadas para construir este brinquedo foram rigorosamente testadas e cumprem os elevados padrões de segurança e qualidade global. Você sabe que está em boas mãos quando escolhe um brinquedo LEGO de presente para suas crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?