Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Dragão do Feiticeiro Caveira - 71721

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71721 Referência: 71721 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

Junte-se ao herói Kai, ao herói Jay e à heroína Nya em uma luta emocionante contra o terrível Dragão do Feiticeiro Caveira dentro das Masmorras de Shintaro. Tenha cuidado porque o dragão solta uma bola de ossos e aranhas tóxicas! Não se deixe atingir quando ele disparar os seus atiradores! É imperativo que a equipe de ninjas derrote esta poderosa criatura e escape das garras do malvado Feiticeiro Caveira.

  • Conjunto de dragão LEGO® NINJAGO® Dragão do Feiticeiro Caveira (71721) e 6 minifiguras para recriar as cenas de batalha da série de TV NINJAGO. O presente ideal para fãs que querem encenar histórias e participar de jogos de tabuleiro LEGO.
  • Conjunto detalhado com um dragão NINJAGO® de brinquedo e 6 minifiguras: Herói Jay, Herói Kai, Heroína Nya, Feiticeiro Caveira e 2 Guerreiros Despertados. As crianças podem encenar aventuras ou fazer parte do emocionante jogo de tabuleiro.
  • O dragão LEGO® tem pernas móveis, asas e cauda, pode disparar mísseis de dois disparadores e jogar ossos e aranhas. As figuras ninja podem também participar num jogo de tabuleiro para escapar das Masmorras de Shintaro.
  • Este conjunto de construção de dragão com 1.016 peças é uma ótima oportunidade para meninos e meninas a partir dos 9 anos mergulharem numa tarefa divertida de construção. Os fãs NINJAGO® vão adorar ganhá-lo de presente de aniversário ou em qualquer ocasião.
  • Novidade para junho de 2020, este conjunto de dragão para construir é do tamanho ideal para brincar em casa ou levá-lo para qualquer lugar, portanto a ação nunca para. O brinquedo de dragão de batalha mede 31 cm de altura, 38 cm de comprimento e 53 cm de largura.
  • Não são necessárias pilhas para o jogo de tabuleiro LEGO® NINJAGO® e para as figuras de guerreiros de brinquedo – eles já estão prontos para a ação assim que são construídos, portanto as aventuras ninja nunca precisam parar.
  • As peças e elementos neste conjunto vêm com instruções simples de seguir, fazendo com que seja rápido e fácil para um pequeno construtor concluir a construção do dragão de brinquedo NINJAGO® para uma brincadeira criativa.
  • Os kits LEGO® NINJAGO® de guerreiros ninja proporcionam uma porta de entrada a um emocionante mundo de aventuras de dragões, no qual as crianças podem viver seus sonhos se juntando aos ninjas para emoções sem fim.
  • As peças LEGO® usadas neste conjunto de construção de dragão LEGO cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria há mais de 60 anos, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente.
  • As peças LEGO® usadas para construir este kit de ninjas guerreiros foram rigorosamente testados e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Os brinquedos LEGO são uma garantia de qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?