Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Dragão de Combate de Wu - 71718

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71718 Referência: 71718 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

Voe com o herói Wu no seu bravo dragão em batalhas cheias de ação dentro das Masmorras de Shintaro! Coloque o herói Wu montado no dragão e voe para a batalha enquanto luta contra o temível Gleck pela valiosa Lâmina de Marfim da Libertação. Esteja atento quando o Gleck apontar para você com a sua besta! É fundamental que o herói Wu triunfe para garantir a sua fuga deste assustador mundo subterrâneo!

  • Incrível brinquedo LEGO® NINJAGO Dragão de Combate de Wu (71718) e 2 minifiguras para recriar a ação da série de TV NINJAGO. O presente ideal para fãs de NINJAGO ou para crianças que adoram criar suas próprias aventuras de dragão com brinquedos divertidos.
  • Este conjunto de dragão inclui um Dragão de Combate e 2 minifiguras: Herói Wu e Gleck e a Lâmina de Marfim da Libertação. As crianças podem encenar suas próprias histórias para ver quais desses personagens são os vencedores!
  • Este Dragão de Combate incrivelmente detalhado possui uma cabeça, pernas, asas e cauda ajustáveis e foi projetado para ser montado pela minifigura do Herói Wu. Gleck está armado com uma besta que atira pinos.
  • Este kit de construção de dragão com 321 peças oferece uma construção divertida e gratificante para meninos e meninas a partir dos 7 anos e é um fantástico presente de aniversário ou presente LEGO para qualquer ocasião.
  • Novidade para junho de 2020, este conjunto de dragão tem um tamanho ótimo para brincar em casa ou para levar quando quiser se aventurar mundo afora.
  • O dragão voador mede 12 cm de altura e 24 cm de largura.
  • Não é necessário o uso de pilhas para este conjunto de construção de dragão – já está pronto para voar em direção ao céu, movido apenas pela imaginação da sua criança, para horas de brincadeira criativa.
  • Este é o presente LEGO® perfeito para um jovem construtor. As peças e figuras para construir trazem instruções fáceis de seguir para que as crianças tenham seu dragão rapidamente pronto para as aventuras.
  • Os brinquedos de construção LEGO® NINJAGO para crianças lhes permite aprender os valores de honra dos ninjas e desfrutar uma brincadeira ativa mergulhando num emocionante mundo de aventuras.
  • As peças LEGO® usadas para construir este conjunto cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, garantindo que são sempre consistentes, compatíveis e que se desmontam facilmente.
  • As peças e elementos de construção LEGO® neste kit de construção de dragão foram rigorosamente testados e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Você sabe que está em boas mãos com os brinquedos LEGO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?