Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Criatura Mino de Zane - 71719

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71719 Referência: 71719 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

Junte-se ao herói Cole e ao herói Zane enquanto partem para a batalha na sua poderosa criatura Mino para fugir das Masmorras de Shintaro. Dispare os discos do Mino nos malvados Ginkle e Gleck. Esta é uma luta pela sobrevivência que eles têm que vencer! Será que os seus corajosos ninjas conseguem triunfar e obter a liberdade deste obscuro e assustador mundo subterrâneo?

  • Incrível conjunto LEGO® NINJAGO Criatura Mino de Zane (71719). Este brinquedo de construção para crianças é perfeito para quem ama brincar com os jogos de tabuleiro NINJAGO e recriar histórias cativantes com figuras ninjas para construir.
  • O conjunto ninja inclui o Herói Zane, o Herói Cole e sua criatura Mino, que enfrentam os Geckles, Ginkle e Gleck no seu forte em batalhas emocionantes. Há também um lançador de dados para que as crianças brinquem com o jogo de tabuleiro.
  • Novidade para junho de 2020, este conjunto NINJAGO® Zane inclui 4 minifiguras e uma Criatura Mino para recriar cenas dentro das Masmorras de Shintaro. As crianças também podem usar os personagens para competir num emocionante jogo de tabuleiro LEGO® NINJAGO.
  • O jogo de tabuleiro LEGO® de 616 peças oferece uma experiência de construção gratificante para meninos e meninas a partir dos 8 anos de idade e é um ótimo presente de aniversário ou presente LEGO para qualquer ocasião. Este brinquedo de ação inspira a brincadeira imaginativa por conta própria ou com outras pessoas.
  • Este incrível brinquedo tem um tamanho ótimo para brincar em casa ou para levar para qualquer lugar. A figura de carneiro Criatura Mino LEGO® NINJAGO mede 18 cm de altura, 26 cm de comprimento e 7 cm de largura.
  • Este jogo de tabuleiro LEGO® NINJAGO® não precisa de pilhas – está pronto para brincar logo que sai da caixa. Estes brinquedos medievais ninja são movidos unicamente pela criatividade das crianças, para que a diversãonunca precise parar.
  • Este é o conjunto ninja perfeito para dar a um jovem construtor LEGO®. As peças e figuras trazem instruções fáceis de seguir para que as crianças possam começar a ação rapidamente.
  • Os divertidos brinquedos LEGO® NINJAGO® permitem que as crianças mergulhem num emocionante mundo de ação e fantasia onde seus ninjas favoritos enfrentam um elenco de vilões malvados. É a maneira ideal para inspirar a brincadeira criativa!
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria desde 1958, garantindo que são consistentes, compatíveis e que se desmontam sempre facilmente.
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados para cumprir os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global. Resistentes inclusive para suportar as investidas de uma criatura Mino!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?