Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Ninjago - Batalha Lutador da Tempestade - 71703

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:71703 Referência: 71703 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

As crianças podem recriar cenas emocionantes das primeiras temporadas da série de TV Mestres de Spinjitzu com este conjunto atualizado LEGO® NINJAGO® Legacy. Batalha Lutador da Tempestade (71703) contém 3 minifiguras, os brinquedos avião a jato, um carro e um templo NINJAGO com uma prisão. Este conjunto de batalha ninja vai proporcionar às crianças imaginativas muitas horas de divertida criatividade.

Seja bem-vindo a 4+!
Os brinquedos LEGO® NINJAGO® 4+ ajudam as crianças em idade pré-escolar a construir suas personagens favoritas, veículos e edifícios. Com bases de construção para peças iniciais para tornar o processo mais simples, estes conjuntos são especialmente concebidos para que os que constroem pela primeira vez possam sentir o orgulho de construir de forma autônoma.

Conjuntos de construção perfeitos para crianças
Os brinquedos ninja LEGO® NINJAGO® dão aos mais novos uma porta de entrada para um mundo de fantasia em que podem desfrutar de diversão criativa e histórias de representação com figuras de ação NINJAGO. Seu pequeno ninja ficará encantado quando brinca com uma gama de brinquedos ninja, incluindo aviões a jato, robôs e dragões.

  • O conjunto LEGO® NINJAGO® Legacy contém Kai e Jay das primeiras temporadas clássicas da série de TV para aventuras entusiasmantes contra Lasha. Este pack de batalha NINJAGO é perfeito para ajudar as crianças em idade pré-escolar a desenvolver e melhorar as suas habilidades de construção.
  • Este brinquedo divertido tem bases de peças iniciais para ajudar os pequenos ninjas a construir e criar suas próprias aventuras NINJAGO® com minifiguras de Kai, Jay, Lasha, os brinquedos carro e avião a jato e um templo com uma prisão anexada.
  • Este conjunto Batalha Lutador da Tempestade NINJAGO® Legacy contém um espetacular avião a jato ninja com asas dobráveis e um carro brinquedo com disparador para os fãs dos ninjas representarem cenas de batalha entusiasmantes da série de TV NINJAGO Mestres de Spinjitzu.
  • Este conjunto de batalha NINJAGO® de 165 peças com figuras para construir oferece uma experiência de construção divertida para crianças em idade pré-escolar a partir dos 4 anos e, é um presente de aniversário altamente desejável ou presente de Natal para os fãs apaixonados pelos ninjas.
  • Novidade para junho de 2020, este brinquedo ninja é uma atualização ansiosamente antecipada das temporadas da série de TV NINJAGO®. O templo mede 10 cm de altura, 13 cm de comprimento e 20 cm de largura – o tamanho perfeito para brincar em qualquer lugar.
  • Este brinquedo de construção para crianças não requer pilhas – está pronto para levar e brincar. O pack de batalha NINJAGO® é comandado unicamente pela imaginação das crianças, por isso os ninjas nunca precisam de pedir um cessar-fogo.
  • O brinquedo divertido perfeito para ajudar as crianças em idade pré-escolar a aprender a construir. Inclui instruções de construção fáceis de seguir para ajudar a dar vida a este conjunto de batalha NINJAGO® e a iniciar aventuras com peças NINJAGO.
  • Os conjuntos de construção para crianças LEGO® 4+ dão-lhes a conhecer um vasto universo das suas personagens favoritas dos filmes de TV, ajudando-os a compreender o propósito dos passos de construção e a aumentar a sua autoconfiança.
  • As peças de construção LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria desde 1958. São consistentes, compatíveis e desencaixam-se com facilidade todas as vezes.
  • Estas peças e elementos LEGO® foram rigorosamente testados e cumprem os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global, tanto aqui na Terra como na cidade de NINJAGO®!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?