Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Disney Princess - Celebração de Inverno no Castelo da Bela - 43180

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:43180 Referência: 43180 Data de Lançamento: 19/12/2020

Carregando...

Diversão de inverno está esperando pelas crianças que adoram a Bela e a Fera com este entusiasmante conjunto LEGO® ǀ Disney Celebração de Inverno no Castelo da Bela. O conjunto tem elementos e iniciadores de jogo para ajudar os mais novos a desenvolver as suas habilidades criativas. Também inclui bases de Peças Iniciais e paredes que permitem mesmo aos que constroem pela primeira vez sentir o orgulho de construir edifícios e muito mais sem ajuda.

Estimule as imaginações jovens com detalhes extra
O castelo colorido tem diversas salas para explorar, e também pequenos modelos acessórios tais como uma penteadeira com escova, laço e tiara, uma mesa e cadeira, uma lareira, para ajudar a inspirar jogo criativo infindável.

Personagens adoradas inspiram as possibilidades de jogo de faz de conta divertido
Os mais novos podem viver imediatamente a aventura com este fantástico conjunto, contendo 2 figuras de minibonecas, a Bela da Disney e a Fera que pode ser transformada em um Princípe. Outras personagens conhecidas incluem Madame Samovar, Chip e Horloge, e também figuras LEGO para a Disney de um pássaro e boneco de neve.

  • Ofereça às crianças em idade pré-escolar uma entusiasmante e gratificante experiência de construção com este conjunto LEGO® ǀ Disney Celebração de Inverno no Castelo da Bela (43180) que contém as personagens da Bela e da Fera da Disney. É um divertido presente de Natal
  • Inspire os jovens construtores com um castelo de cores vivas fácil de construir com múltiplas salas, acessórios para construir, figuras de minibonecos da Bela e da Fera da Disney e outros itens para estimular a imaginação e o jogo criativo.
  • O lindo castelo e as personagens adoráveis são fantásticas para as crianças mais novas brincarem e desenvolverem as suas habilidades criativas. As crianças podem construir o castelo e acessórios e depois encenar cenas favoritas dos filmes ou imaginar novas histórias.
  • Os fãs mais novos da Bela e da Fera da Disney vão adorar este conjunto com todos os seus detalhes divertidos e acessórios inteligentes. A montagem fácil e iniciadores de história divertidos ajudam a tornar este um fantástico presente para crianças em idade pré-escolar a partir dos 4 anos.
  • Um castelo fácil de construir cheio de detalhes. Com o castelo medindo mais de 23 cm de altura, 25 cm de largura e 16 cm de profundidade, este fantástico conjunto é concebido para ser construído e jogado repetidamente.
  • O poder da imaginação em uma caixa. Minibonecos altamente reconhecíveis e figuras LEGO® concebidas para crianças jogarem de maneiras incontáveis, não necessita pilhas. Abra a caixa e o jogo começará construindo.
  • A construção fácil apoia a autoconfiança dos mais novos. Instruções claras, baseadas em imagens ajudam as crianças a desenvolver as suas habilidades de jogo e construção enquanto criam um lindo castelo e acessórios para a Bela e a Fera da Disney.
  • Dê a conhecer às crianças mais novas a maravilha e a magia da Bela e da Fera da Disney com este conjunto LEGO® ǀ Disney. Este detalhado conjunto leva as crianças para o castelo da Fera para uma celebração de inverno com a Bela eos seus amigos!
  • As peças LEGO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria, por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente – são assim desde 1958.
  • As peças LEGO® são submetidas a queda, aquecidas, comprimidas, torcidas e analisadas para garantir que cada brinquedo de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?