Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO JURRASIC WORLD - Exposição de fósseis de dinossauros T. rex - 76940

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:76940 Referência: 76940 Data de Lançamento: 04/12/2021

Carregando...

Deixe as crianças aprenderem mais sobre os dinossauros enquanto criam sua própria Exposição de fósseis de dinossauros T. rex (76940). Um excelente brinquedo LEGO® Jurassic World para crianças que adoram dinossauros e que ganharam uma recompensa, este conjunto de brinquedos apresenta um modelo de esqueleto e expositor de T. rex montável, prancheta e bastão apontador, e uma figura de bebê Triceratops.

Jogo criativo
Existem minifiguras de 2 personagens populares do Jurassic World –Owen Grady e Darius (do Jurassic World Camp Cretaceous) - para inspirar os jovens a interpretar como paleontólogos e sonhar com suas próprias histórias emocionantes. Instruções ilustradas e fáceis de seguir estão incluídas para que os jovens fãs de LEGO possam construir de forma independente e com confiança.

Dinosaur fun!
Descubra brinquedos de construção para encantar todas as idades na gama LEGO Jurassic World, com figuras de dinossauros moldadas e edificáveis, minifiguras, edifícios impressionantes e veículos fantásticos para brincar e exibir.

  • As crianças podem construir sua própria Exposição de fósseis de dinossauros de T. rex e jogar como paleontólogos com este conjunto de brinquedos LEGO® Jurassic World (76940) repleto de diversão, apresentando um modelo de esqueleto de T. rex edificável.
  • Inclui minifiguras de Darius e Owen Grady, uma figura de brinquedo de bebê Triceratops, uma prancheta de desenho edificável, além de elementos acessórios, incluindo um ponteiro, ovo de dinossauro, fóssil de dentes e uma folha.
  • O esqueleto do T. rex pode ser colocado para que as crianças possam brincar com ele como uma figura normal de brinquedo de dinossauro da LEGO®, e vem com um suporte para exibi-lo como uma exposição de museu.
  • Inspirado no Jurassic World Camp Cretaceous e em outras histórias do Jurassic World, este conjunto de brinquedos é um ótimo presente de aniversário, um presente de Natal ou uma surpresa para crianças que amam dinossauros com 7 anos ou mais.
  • O esqueleto do T. rex com base mede mais de 5 pol. (13 cm) de altura, 11 pol. (29 cm) de comprimento e 3,5 pol. (9 cm) de largura. Junto com outras construções e minifiguras, é ótimo para o dia a dia.
  • Este conjunto de 198 peças é ideal para um jovem fã de LEGO® que está em busca de uma experiência de construção mais desafiadora. Ele vem com instruções passo a passo ilustradas para que eles possam construir com confiança.
  • Os conjuntos de construção do LEGO® Jurassic World permitem que crianças (e fãs adultos) recriem cenas de séries e filmes animados, sonhem com histórias únicas ou simplesmente exibam modelos incríveis e colecionáveis.
  • Os componentes LEGO® atendem aos rígidos padrões da indústria para garantir conexões simples e seguras e construções robustas.
  • Os tijolos e peças LEGO® são rigorosamente testados para garantir que atendam aos rígidos padrões de segurança globais.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?