Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Harry Potter - 4 Privet Drive - 75968

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:75968 Referência: 75968 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

LEGO® Harry Potter™ Rua dos Alfeneiros, 4 (75968) leva as crianças para uma das casas mais infames de todos os filmes de Harry Potter.

Casa brinquedo com minifiguras e cenas mágicas do filme
Os fãs de Harry Potter vão ter diversão infindável com as minifiguras Harry, Ron Weasley™, Dudley Dursley, Vernon Dursley, Petunia Dursley e Dobby™. Vão desfrutar de jogo com imaginação pela casa completamente equipada de 2 andares, incluindo o lugar do armário secreto de Harry debaixo das escadas e também ativando a enchente de cartas de Hogwarts™ que chega através da caixa do correio.

Brinquedo carro voador colecionável Harry Potter
O entusiasmo mágico continua lá fora quando Ron aparece na janela do andar superior com o Ford Anglia voador. As crianças abrem o porta-malas para prender a corrente ao gancho, e logo, a janela é arrancada e Harry escapa!

Escolhendo o melhor presente Harry Potter
Se está procurando o melhor brinquedo para crianças, os presentes LEGO Harry Potter gifts oferecem diversão imaginativa infindável com minifiguras colecionáveis e funcionalidades incríveis.

  • As crianças podem recriar todos os acontecimentos incríveis que acontecem à casa da família dos Dursley na Rua dos Alfeneiros, com tantas minifiguras e funcionalidades divertidas para as inspirar a criar as suas próprias aventuras infindáveis Harry Potter™.
  • Inclui 6 minifiguras – Harry Potter™, Ron Weasley™, Dudley Dursley, Vernon Dursley, Petunia Dursley e Dobby™ – Hedwig™, a coruja, um carro voador com teto de abrir, portas e porta-mala, e também imensos acessórios autênticos.
  • LEGO® Harry Potter™ Rua dos Alfeneiros, 4 (75968) recria muitas cenas entusiasmantes do filme, incluindo o armário de Harry debaixo das escadas, correio que sai da lareira e a fuga de Harry no Ford Anglia voador.
  • Este conjunto de casinha de bonecas vai fascinar e entreter os meninos e meninas a partir dos 8 anos. O brinquedo de construção colecionável inspira histórias feitas com muita imaginação e jogos de representação com minifiguras e mais dos filmes de Harry Potter™.
  • A casa mede mais de 17 cm de altura, 16 cm de largura e 12 cm de profundidade e o carro tem mais de 12 cm de comprimento. A escala grande e o detalhe autêntico tornam este conjunto ideal para expor e também para brincar.
  • Este brinquedo de construção colecionável Harry Potter™ não necessita pilhas. As crianças podem divertir-se com jogo prático, brincando em qualquer lugar, a qualquer hora sozinhas ou com os amigos e família.
  • São fornecidas instruções claras para assegurar que as crianças podem começar construindoe brincando imediatamente. E enquanto exploram o conjunto de casinha de bonecas, as jovens imaginações serão inspiradas para inventar possibilidades de jogo infindáveis com muita imaginação.
  • Os brinquedos LEGO® Harry Potter™ são fantásticos presentes para crianças que querem dar vida aos filmes da melhor maneira! Cheios de personagens favoritas, criaturas e lugares, os conjuntos LEGO Harry Potter colocam a magia nas mãos das crianças.
  • Os conjuntos LEGO® cumprem com as mais elevadas normasda indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre perfeitamente – não é necessário usar a magia! – tem sido assim, desde 1958.
  • Pode estar seguro que os elementos e peças LEGO® são absolutamente seguros para o seu filho. São submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cumprem os mais elevados padrões de segurança a nível mundial.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?