Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Friends - Barracas da Feira de Diversões Mágica - 41687

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:41687Disponibilidade: Imediata Referência: 41687 Data de Lançamento: 31/08/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Traga a diversão da feira para os quartos das crianças com o conjunto Barracas da Feira de Diversões Mágica (41687). Inclui montes de acessórios criativos, tais como uma barraquinha de sorvetes, carro de pintura de rosto móvel, bilheteira e catracas – tal como na autêntica feira de diversões. Existe até um truque de mágica de levitação!

Repleto de funcionalidades divertidas
O conjunto traz uma microboneca e 2 brinquedos miniboneca vestidos com roupas mágicas - 1 com pintura facial e 1 com umacapa de mágico. Os mais novos podem fingir que estão brincando de pessoa que vai na feira, os funcionários da feira ou até mesmo um mágico fazendo show para as crianças - girando um botão, elas podem fazer Emma «levitar», um truque que as crianças vão adorar fazer para sua família. Elas também podem usar esse elemento em um encontro para impressionar seus amigos com seus poderes mágicos! Como uma surpresa extra legal, há também elementos especiais que brilham no escuro que ganham vida quando asluzes são apagadas! Transporte as crianças para o mundo emocionante de Heartlake City, onde podem desfrutar de uma diversão sem fim na companhia das meninas mágicas LEGO Friends.

  • Traga o entusiasmo da feira de diversões com LEGO® Friends Feira de Diversões Mágica (41687). Este conjunto inclui 4 barraquinhas de feira de diversões com um truque mágico destacável que as crianças podem usar para entreter a família e os amigos.
  • Com 2 minibonecas LEGO® Friends e uma microboneca, há montes de encenação criativa para oferecer. Para aumentar a diversão mística, peças especiais que brilham no escuro ganham vida quando as luzes se apagam!
  • Este set vem repleto de acessórioscriativos. As crianças podem servir sorvete, pintar rostos ou comprar um bilhete para a feira. Elas também podem levar o elemento de truque para brincar com amigos e surpreendê-los com os seus poderes mágicos!
  • Você conhece uma criança com mais de 6 anos que adore feiras de diversões? Este conjunto LEGO® Friends será o presente ideal de aniversário ou de Natal para ela. Os elementos de truques mágicos são ideais para brincadeira interativa com os amigos.
  • O conjunto completo de barracas mede mais de 14 cm de altura, 31 cm de largura e 6 cm de profundidade. A barraca de truques mágicos mede mais de 11 cm de altura, 8 cm de largura e 9 cm de profundidade.
  • Conecta com outros conjuntos  LEGO® Friends Montanha-Russa Mágica da Feira de Diversões (41685), LEGO® Friends Feira de Diversões Mágica – Acrobacias Mágicas (41686), Barracas da Feira de Diversões Mágica (41687), Caravana Mágica (41688) e Roda-Gigante e Escorregador (41689) para mais diversão.
  • Este conjunto de construção mágica para crianças faz parte do mundo LEGO® Friends Heartlake City dos heróis do cotidiano e cenários emocionantes do mundo real.
  • Os conjuntos e peças de construção LEGO® Friends cumprem rigorosas normas da indústria, assegurando que são consistentes e compatíveis – são assim desde 1958.
  • Os brinquedos de imaginação LEGO® são testados de quase todas as maneiras possíveis de imaginar, por isso pode estar seguro de que cada conjunto de construção de brinquedo cumpre rigorosas normas de segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?