Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Unicórnio - 10953

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10953 Referência: 10953 Data de Lançamento: 29/06/2021

Carregando...

Surpreenda uma criança com o bonito e colorido LEGO® DUPLO® My First Unicorn (10953). Este brinquedo versátil é construído com formas coloridas que são perfeitas para as mãozinhas pegarem, colocarem e puxarem.

Brinquedo de unicórnio de brincar e aprender
Envolva as crianças com brincadeiras imaginativas à medida que desenvolvem habilidades básicas de construção e aprendem sobre formas e cores. Com peças próprias para crianças que se prendem e se destacam dos vagões rolantes, o trem do unicórnio está repleto de possibilidades de jogo. O conjunto inclui cartões de construção que mostram imagens em tamanho real dos modelos, para que as crianças possam posicionar os tijolos sobre a imagem enquanto constroem, enquanto os pais os ajudam a aprender sobre cores e formas. Para se divertir ainda mais, o trem se conecta a outros brinquedos DUPLO baseados em rodas.

Brinquedos educativos práticos para crianças Os brinquedos
LEGO DUPLO colocam diversão ilimitada, auto expressão e aprendizado alegre nas mãos de crianças em idade pré-escolar. Com os conjuntos de jogos DUPLO, pais e crianças podem compartilhar marcos preciosos de desenvolvimento enquanto gostam de brincar juntos.

  • Surpreenda uma criança com o bonito e colorido LEGO® DUPLO® My First Unicorn (10953). Este brinquedo versátil inclui formas divertidas que são perfeitas para as mãozinhas pegarem, posicionarem e puxarem.
  • Inclui um unicórnio edificável, 2 estrelas, um arco-íris e 2 'carruagens' push-along com rodas. Todas as formas têm cantos superlisos e são perfeitos para as mãozinhas pegarem e posicionarem.
  • As crianças desenvolvem habilidades motoras finas e aprendem sobre cores e formas enquanto constroem e brincam com seus pais e responsáveis.
  • Este conjunto de brinquedos adorável e durável é um ótimo presente para crianças a partir de 18 meses, em aniversários, Natal ou "apenas porque".
  • Mede mais de 5 pol. (13 cm) de altura, 9 pol. (23 cm) de comprimento e 2 pol. (6 cm) de largura. Perfeito para mãos pequenas pegar e brincar.
  • Inclui cartões de construção que mostram imagens em tamanho real dos modelos. As crianças podem posicionar os tijolos sobre a imagem enquanto constroem, enquanto os cuidadores ajudam seus filhos a aprender sobre cores e formas.
  • Todos os conjuntos de jogos LEGO® DUPLO® são habilmente projetados com recursos criativos para encorajar brincadeiras de desenvolvimento abertas que pais e responsáveis ​​podem compartilhar com seus filhos.
  • Os conjuntos de jogos LEGO® DUPLO® atendem aos rigorosos padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam fáceis para os dedos pequenos pegarem, posicionarem e separarem - tem sido assim desde 1969.
  • Os tijolos e peças LEGO® DUPLO® são largados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados ​​para garantir que cumprem os rigorosos padrões de segurança infantil.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?