Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Quarto - 10926

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:10926Disponibilidade: Imediata Referência: 10926 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças se divertem com inúmeras dramatizações neste brinquedo LEGO® DUPLO® de Quarto. Até a caixa em forma de casa faz parte da brincadeira. Conjunto de desenvolvimento de quarto Mentes jovens ficarão empolgadas com o conjunto de quarto em uma caixa. Com cores modernas e 2 figuras femininas, as crianças desenvolvem suas habilidades motoras finas, interpretando atividades divertidas. Há um ursinho de pelúcia, violão e o beliche de cima tem um escorregador! Quando for hora de dormir coloque as meninas na cama, e então - hora de acordar! - a diversão continua. Enquanto pais e educadores constroem e brincam junto, compartilham os marcos de desenvolvimento das crianças. Brinquedos educativos de faz de conta - ótimos presentes para crianças! Os brinquedos educacionais LEGO DUPLO para crianças colocam brincadeiras espontâneas nas mãos de crianças pré-escolares. Com personagens relacionáveis e diversão criativa, os brinquedos DUPLO são os primeiros conjuntos LEGO ideais para crianças.

  • A caixa em forma de casa que contém esse conjunto de brinquedos se transforma em um quarto cheio de diversão, cheio de brinquedos coloridos e figuras s pequenas compartilharem uma diversão imaginativa sem fim.
  • Este brinquedo educacional inclui 2 figuras femininas de aparência contemporânea, mais um violão de brinquedo, despertador e um ursinho de pelúcia fofo - até a caixa em forma de casa é ótima para brincar e guardar.
  • As crianças desenvolvem habilidades motoras finas e encenam histórias imaginativas enquanto se juntam a duas figuras de garotas para fazer de conta que dormem no Quarto LEGO® DUPLO®. As atividades s serão interrompidas na hora de dormir?
  • Crianças desenvolvem habilidades motoras e encenam histórias imaginativas, ao se juntarem a duas figuras femininas para brincar no Quarto LEGO® DUPLO®. Para diversão extra, combine este conjunto com a Sala de Jogos da Cidade LEGO DUPLO (10925).
  • Se você deseja um brinquedo de aprendizado para crianças pequenas, este conjunto tem personagens fofinhos, peças coloridas e fáceis de manusear e infinitas possibilidades de brincar - tornando-o um ótimo brinquedo para crianças de 2 anos ou mais.
  • Os beliches com escorregador medem mais de 11 cm de altura, 13 cm de largura e 6 cm de profundidade. A caixa em forma de casa pode ser usada para armazenar as peças e blocos e permite levar a a imaginação onde as crianças forem.
  • Este conjunto é livre de baterias. Brinquedos práticos aprimoram habilidades criativas, imaginativas e práticas das crianças. Isso dá a elas a satisfação de fazer coisas s acontecerem 'sozinhas' - e significa que a diversão nunca acaba.
  • A brincadeira começa imediatamente. Basta abrir a caixa em forma de casa e pronto! Para ainda mais diversão com aprendizagem, confira as cantigas de ninar LEGO® DUPLO® e outras músicas DUPLO em LEGO.com/DUPLO/Songs.
  • O LEGO® DUPLO® Cidade coloca brinquedos educacionais, imaginativos e espontâneos nas mãos de Crianças pré-escolares . Esses conjuntos DUPLO para iniciantes combinam os principais benefícios de desenvolvimento com brinquedos que as crianças adoram.
  • Atendendo aos elevados padrões da indústria, os conjuntos LEGO® DUPLO® são fáceis para os dedinhos pegarem, colocarem e separarem - e tem sido assim desde 1969.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que os brinquedos de nossas crianças atendam aos elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?