Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Laboratório de Super-Heróis - 10921

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10921 Referência: 10921 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

Estimule a criatividade e inspire a imaginação com este brinquedo de super-heróis. Personagens, equipamentos e veículos da Marvel Avengers se unem para criar um conjunto divertido! Brinquedo educativo de super-heróis para crianças! Elas se divertem com o Homem de Ferro, Homem-Aranha e Capitão América. Usando um guindaste, plataforma giratória, chave inglesa e painel de controle, pequenos super-heróis podem consertar a motocicleta do Capitão América, levantar e mover cargas pesadas e puxar oHomem-Aranha para um passeio na garupa da motocicleta! E, enquanto as crianças estão se divertindo com este colorido brinquedo da Marvel, também estão desenvolvendo o pensamento cognitivo, raciocínio espacial, criatividade e habilidades motoras finas. Grandes presentes para crianças pequenas! Os brinquedos LEGO DUPLO® combinam temas icônicos, configurações reconhecíveis e personagens populares em conjuntos que inspiram jovens mentes através de aprendizado lúdico e diversão criativa.

  • Incentive a imaginação, a criatividade e os benefícios de desenvolvimento das crianças com super-heróis dos filmes de sucesso dos Vingadores da Marvel. Tudo pode acontecer quando os super-heróis trabalham juntos no laboratório de Iron Man.
  • As crianças podem montar a oficina do laboratório do Iron Man - com seu guindaste móvel, mesa giratória, chave inglesa e painel de controle - e se juntar ao Spider-Man, Captain America e Iron Man para realizar reparos e se divertir!
  • Há a motocicleta do Captain America para consertar, cargas pesadas para levantar e mover - as crianças podem até puxar o Spider-man para passear atrás da motocicleta (cuidado com a teia!). Para ainda mais diversão, combine com outros conjuntos.
  • Um conjunto cheio de diversão para iniciantes e pequenos super-heróis. Com peças seguras e adequadas , este conjunto colorido é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para crianças de 2 anos ou mais.
  • Com uma altura máxima de mais de 13 cm, esteversátil conjunto de peças é grande o suficiente para brincadeiras sérias e compacto o suficiente para a ação de super-heróis onde quer que as crianças forem.
  • Não requer pilhas. Este brinquedo para o desenvolvimento das crianças é alimentado pela imaginação. Brinquedos sem baterias aumentam as habilidades de pensamento crítico e proporcionam a satisfação de fazer a diversão acontecer 'sozinha'!
  • Instruções simples para pais e crianças pequenas garantem que a diversão imaginativa comece assim que o brinquedo do Iron Man sair da caixa. Sem configurações demoradas - apenas sorrisos encantados instantâneos e mentes cativadas.
  • Os conjuntos LEGO® DUPLO® são ótimos presentes pequenas, porque incentivam a criatividade espontânea que introduz cenários da vida real, personagens familiares, animais fofos e diversão com pensamento livre.
  • Os brinquedos LEGO® DUPLO® pequenas atendem aos elevados padrões da indústria, garantindo que sejam fáceis para as mãos pequenas pegarem, colocarem e separarem - e é assim desde 1969!
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que o conjunto DUPLO de cada construtor atenda aos elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?