Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Duplo - Festa de Aniversário Criativa - 10958

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:10958Disponibilidade: Imediata Referência: 10958 Data de Lançamento: 03/09/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Está na hora de festejar com LEGO® DUPLO® Classic Festa de Aniversário Criativa (10958)! A abarrotar com peças e elementos coloridos, este conjunto versátil oferece possibilidades infindáveis.

Brincadeiras infindáveis
Estimule a imaginação dos bebês e o desenvolvimento de habilidades com LEGO DUPLO Classic Festa de Aniversário Criativa. As possibilidades de aprendizagem e de diversão nunca acabam com esta combinação colorida de peças. Há modelos inspiradores para os pais e os bebês construírem e tudo o mais que possam imaginar – desde fazer um bolo de aniversário e comida de festa até construir presentes e figuras para brincar com números.

Brinquedos para construir educativos para bebês.
Os conjuntos LEGO DUPLO são excelentes presentes para os bebês. Com peças coloridas fáceis de pegar que estimulam a imaginação e incentivam o jogo sem limites, colocam o controlo criativo nas mãos das crianças em idade pré-escolar.

  • O conjunto de grande valia LEGO® DUPLO® Classic Festa de Aniversário Criativa (10958) está abarrotando de peças e elementos coloridos que dão a conhecer aos pequenos construtores a construção prática e a aprendizagem divertida.
  • Inspire as imaginações jovens com 200 peças coloridas e formas divertidas, incluindo uma estrela e uma melancia. Este versátil conjunto de construção tem tanto para oferecer que as crianças não vão parar nunca de brincar e aprender.
  • As peças para bebês podem combinar-se para criar um bolo de aniversário, presentes, comida de festa, números e muito mais. Os pais podem ajudar a construir os modelos inspiradores ou qualquer coisa que possam imaginar.
  • Para idades a partir dos 18 meses. Com peças que são perfeitas para mãos pequenas pegarem e colocarem, este brinquedo de aprendizagem divertido para bebês é um fantástico presente de Natal, férias, aniversário ou «qualquer momento».
  • Este conjunto de 200 peças oferece possibilidades de jogo ilimitado. Combine o conteúdo com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para uma diversão ainda maior.
  • As instruções de construção ajudam os pais e os bebês a construir uma série de modelos imaginativos. Com tantas peças para inspirar a criatividade, a diversão de construção livre é tão ilimitada quanto a imaginação das crianças.
  • Todos os conjuntos LEGO® DUPLO® são especialmente criados com elementos imaginativos para incentivar o jogo de desenvolvimento sem limites que os pais podem compartilhar com seus filhos.
  • Os conjuntos LEGO® DUPLO® cumprem rigorosas normas de qualidade da indústria para garantir que são fáceis para as mãos pequenas pegarem, colocarem e desencaixarem; tem sido assim desde 1969.
  • As peças e elementos LEGO® DUPLO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que satisfazem as normas de segurança rigorosas para crianças.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?