Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Dia da Corrida de Relâmpago McQueen - 10924

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10924 Referência: 10924 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

Ligue o turbo e dê força à imaginação das crianças com o brinquedo de construção Dia da Corrida de Relâmpago McQueen (10924). As crianças exploram uma encenação divertida com Relâmpago McQueen e Mater dos filmes populares da Disney and Pixar Cars e desenvolvem capacidades emocionais e capacidades motoras finas.

Construa, brinque e aprenda
Contendo personagens reconhecíveis dos filmes da Disney and Pixar Cars, este conjunto 2-em-1 é concebido para alimentar o pensamento criativo das criançase guiar o progresso do seu desenvolvimento. Manobrar os carros é uma forma fantástica para as pequenas mãos desenvolverem capacidades motoras finas. E quando acabar a corrida, é tempo de colocar os veículos na mesa de conserto para consertos essenciais.

Representação de papéis com personagens muito amadas
Com figuras familiares, cenários incríveis e muitas funcionalidades divertidas, os brinquedos de construção LEGO® DUPLO® │ Disney and Pixar inspiram as crianças para as envolver no jogo e fazer interagir enquanto brincam e dão aos pais e cuidadores a oportunidade perfeita para partilhar etapas preciosas de desenvolvimento com seu pequeno piloto de corrida.

  • A corrida começou para diversão com LEGO® DUPLO® │ Disney and Pixar Cars Dia da Corrida de Relâmpago McQueen (10924). É o brinquedo perfeito para alimentar com turbo a imaginação das crianças e acelerar os benefícios de desenvolvimento.
  • Relâmpago McQueen e Mater dos filmes da Disney and Pixar Cars estimulam o desenvolvimento emocional dos bebês. Cenários de pistas de corrida familiares e oficina de consertos inspiram representação de papéis imaginativa e infindável.
  • Quer seja dirigindo Relâmpago McQueen para a vitória da Taça do Pistão, rebocando ele com o gancho do caminhão do Mater, ou consertando na oficina de consertos – as crianças vão desenvolver capacidades motoras finas enquanto encenam histórias imaginativas infindáveis.
  • As peças neste conjunto de jogo são concebidas para ser fáceis para mãos pequenas pegarem, colocarem, rearranjarem e usarem de forma criativa. É um fantástico presente de Natal, aniversário ou para outra ocasião para meninos e meninas a partir dos 2 anos.
  • Relâmpago McQueen mede mais de 4 cm de altura, 6 cm de comprimento e 10 cm de largura. Mater mede mais de 13 cm de altura, 12 cm de comprimento e 12 cm de largura. O conjunto de jogo pode ser combinado com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para ainda mais diversão.
  • Não são necessárias pilhas. A diversão de representação de papéis é alimentada puramente pela imaginação das crianças. Jogo sem pilhas, real para estimular, envolver e entreter – liberta benefícios de desenvolvimento incontáveis nas jovens mentes.
  • As instruções simples tornam rápido, fácil e divertido para os pais e cuidadores montarem o conjunto de jogo com seu pequeno construtor. Também rearranjar os diferentes elementos cria novas possibilidades de jogo contínuas.
  • Os conjuntos de jogo LEGO® DUPLO® │ Disney and Pixar, envolvem, entretêm e inspiram as crianças em idade pré-escolar com personagens populares dos filmes em cenários estimulantes, enquanto os pais e cuidadores se juntam a elas e compartilham etapas preciosas do desenvolvimento.
  • Os conjuntos de construção LEGO® DUPLO® cumprem os mais elevados padrões de qualidade da indústria para garantir que os brinquedos são fáceis para os dedinhos pequeninos das crianças pegarem, colocarem e desencaixarem – é assim desde 1969.
  • No LEGO Group as peças e elementos LEGO® DUPLO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cada conjunto de jogo DUPLO para pequenos construtores cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?