Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Duplo - Caminhão do Lixo e Reciclagem - 10945

Estoque: 1 Marca: LegoModelo:10945Disponibilidade: Imediata Referência: 10945 Data de Lançamento: 30/08/2021

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

LEGO® DUPLO® Town Garbage Truck and Recycling (10945) é um conjunto de brinquedos colorido e versátil repleto de recursos para desenvolver habilidades enquanto as crianças brincam.

Conjunto de brinquedos de reciclagem repleto de atividades
Há muito para as crianças fazerem e aprenderem ao juntarem-se a 2 figuras da DUPLO para uma variedade de atividades de reciclagem. Pratique a classificação de cores, colocando os sacos coloridos em suas caixas correspondentes; desenvolver habilidades motoras finas com as tampas de lixo abertas e fechadas e o caminhão basculante dirigível; amplie a imaginação com infindáveis histórias de dramatização; varra qualquer lixo derramado com a vassoura grande; e desenvolver hábitos ecológicos que durarão por toda a vida.

Brinquedos educativos práticos para crianças Os brinquedos
LEGO DUPLO colocam diversão ilimitada, autoexpressão e aprendizado alegre nas mãos de crianças em idade pré-escolar. Com os jogos DUPLO, pais e filhos pequenos podem compartilhar marcos preciosos de desenvolvimento enquanto brincam juntos.

  • LEGO® DUPLO® Town Garbage Truck and Recycling (10945) é um conjunto de brinquedos colorido e versátil repleto de recursos e atividades divertidas para inspirar o aprendizado e a brincadeira.
  • Inclui 2 figuras DUPLO® - um homem e um menino de reciclagem - um caminhão móvel com função basculante, 3 sacos que cabem em 3 lixeiras correspondentes, além de uma grande vassoura.
  • Enquanto as crianças encenam histórias criativas sobre como organizar a reciclagem e carregar o caminhão, elas aprendem sobre as cores, melhoram as habilidades motoras finas e desenvolvem uma compreensão ecológica.
  • Este conjunto de brinquedos repleto de recursos fornece aprendizado lúdico sem fim para crianças a partir de 2 anos e uma chance para os pais compartilharem marcos preciosos de desenvolvimento com seu filho em idade pré-escolar.
  • O conjunto de brinquedos mede mais de 4,5 pol. (11 cm) de altura, 5,5 pol. (15 cm) de largura e 2,5 pol. (7 cm) de profundidade, embora possa ser organizado de maneiras diferentes, bem como combinado com outros brinquedos LEGO® DUPLO® .
  • As instruções de construção incluem uma história divertida de imagens envolvendo elementos do conjunto para adicionar diversão extra à construção criativa e ao jogo imaginativo.
  • Todos os conjuntos de jogos LEGO® DUPLO® são habilmente projetados com recursos criativos para encorajar brincadeiras de desenvolvimento abertas que os pais podem compartilhar com seus filhos.
  • Os conjuntos de jogos LEGO® DUPLO® atendem aos exigentes padrões de qualidade da indústria para garantir que sejam fáceis para os dedos pequenos pegarem, posicionarem e separarem - tem sido assim desde 1969.
  • Os tijolos e peças LEGO® DUPLO® são largados, aquecidos, triturados, torcidos e analisados para garantir que cumprem os rigorosos padrões de segurança infantil.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?