Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Caminhão do Alfabeto - 10915

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10915 Referência: 10915 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

Com o novo Caminhão do Alfabeto LEGO® DUPLO®, crianças pré-escolares combinam criatividade, imaginação e aprendem o alfabeto. É o melhor brinquedo educativo para crianças! Brinquedo educativo do alfabeto As crianças aprimoram suas habilidades motoras finas ao empilhar as peças de letras na traseira do caminhão. Quando encenam aventuras com o menino, a menina e o urso, desenvolvem a consciência visual-espacial. Os 26 blocos de letras oferecem oportunidades de familiarização com o alfabeto e melhora da linguagem. E enquanto pais e responsáveis se divertem junto, compartilham marcos de desenvolvimento com seu pequeno construtor. Brinquedos educacionais irresistíveis Os conjuntos s LEGO DUPLO colocam brincadeiras espontâneas, auto expressão e aprendizado nas mãos das crianças. Eles foram projetados para serem os melhores brinquedos para as necessidades de crianças pré-escolares - então, mãos pequenas mal podem esperar para se apossar das peças e começar a construir!

  • Apresente as crianças ao ABC com este brinquedo de aprendizagem de peças do alfabeto. Este presente versátil inspira construção criativa, a imaginação e aprendizado do alfabeto - tudo em um caminhão cheio de diversão imaginativa!
  • Além de carregar e descarregar o caminhão com 26 peças amigáveis - exibindo todas as letras do alfabeto inglês - um menino, uma menina e um ursinho adorável estão aqui para compartilhar aventuras imaginativas de dramatização. As crianças pequenas aprimoram suas habilidades motoras finas enquanto empilham as peças de letras na traseira do caminhão. Ao fazer isso, elas se familiarizam com as letras do alfabeto e logo aprendem a soletrar palavras básicas (C-A-S-A!).
  • Com seus personagens fofinhos e peças coloridas e fáceis de manusear, este brinquedo educativo é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para meninos e meninas com 18 meses ou mais.
  • O caminhão mede mais de 12 cm de altura e 7 cm de comprimento, proporcionando um aprendizado de A a Z em uma escala generosa. Combine com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para ainda mais diversão.
  • Você não requer baterias para o Caminhão do Alfabeto LEGO® DUPLO® - apenas a imaginação. Os brinquedos práticos e sem bateria colocam brincadeiras criativas nas mãos das crianças, desenvolvendo suas habilidades motoras e consciência espacial.
  • Abra a caixa do conjunto e a construção, a representação e o aprendizado começam imediatamente. Instruções simples para pais e crianças pequenas fornecem ideias e inspiração para diversão instantânea.
  • Apresente Crianças pré-escolares à aprendizagem com brincadeiras espontâneas que inspiram mentes jovens. Com cenas familiares, personagens s e peças fáceis de manusear, LEGO® DUPLO® são brinquedos de desenvolvimento ideais .
  • Os conjuntos LEGO® DUPLO® atendem aos elevados padrões da indústria, o que garante que seja fácil para dedos pequenos pegar, colocar e separar - é assim desde 1969.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que cada conjunto atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?