Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Caixa de Peças Deluxe - 10914

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10914 Referência: 10914 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...

Inspire inúmeras brincadeiras criativas e benefícios de desenvolvimento com a caixa LEGO® DUPLO® Deluxe - peças coloridas e especiais projetadas para animar, entusiasmar e envolver mentes jovens. Brinquedo de construção LEGO pré-escolar - com caixa de armazenamento! Dentro da robusta caixa, você encontrará inspiração e ideias para envolver e animar mentes jovens. Há uma janela, blocos enumerados de 1 a 3, flores, balões, presentes e bolo; peças para brincadeiras com números; e uma incrível variedade de peças LEGO® em muitas cores legais. Enquanto pais e responsáveis participam para conectar peças e blocos e criar modelos imaginativos, compartilham marcos preciosos de desenvolvimento com seus pequenos construtores. Brinquedos educacionais para crianças Os brinquedos LEGO® DUPLO® são ótimos presentes para crianças pequenas. Com peças coloridas e fáceis de segurar que estimulam a imaginação e incentivam a brincadeira espontânea, eles colocam o controle criativo nas mãos de crianças pré-escolares.

  • Motive as mentes jovens com esta variedade de peças e blocos LEGO® DUPLO® amigáveis . Com infinitas possibilidades práticas, os benefícios do desenvolvimento são enormes.
  • Alimente a imaginação com 85 peças coloridas, incluindo, janelas, blocos enumerados, flores, balões, presentes, bolo. Com um brinquedo tão versátil, as crianças nunca param de brincar e aprender.
  • Com um design moderno para as construções, pessoas e objetos, é fácil para pais e responsáveis compartilhar os preciosos marcos de desenvolvimento das crianças, enquanto trabalham juntos para construir, criar e imaginar.
  • Com peças e blocos coloridos fáceis de pegar e colocar com mãos pequenas, este brinquedo educativo é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para crianças de 18 meses ou mais.
  • A variedade colorida de peças, blocos, números e pessoas é convenientemente armazenada em uma caixa de armazenamento amarela com uma tampa no estilo LEGO® DUPLO® de 8 pinos. Combine o conteúdo com outros conjuntos DUPLO para ainda mais diversão.
  • Não requer pilhas. A brincadeira prática pode começar imediatamente. A diversão criativa e ininterrupta das crianças é alimentada apenas por sua imaginação em constante expansão!
  • Um guia simples fornece aos pais e crianças pequenas ideias e inspiração para começar a construir. E, uma vez iniciada, a construção criativa, a dramatização imaginativa e os benefícios de desenvolvimento nunca pararão.
  • Os conjuntos LEGO® DUPLO® são ótimos presentes pré-escolares. Projetados para serem perfeitos em todos os aspectos para os construtores iniciantes, eles oferecem brincadeiras intermináveis e estimulantes para jovens mentes curiosas.
  • Os brinquedos LEGO® DUPLO® atendem aos elevados padrões da indústria para garantir que as peças sejam fáceis de pegar, colocar e desmontar - e é assim desde 1969!
  • As peças e blocos LEGO® DUPLO® são deixadas cair, aquecidas, mordidas e testadas de todas as maneiras imagináveis, para que você possa ter certeza de que seu brinquedo DUPLO atende aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?