Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego DUPLO - Caixa de Peças - 10913

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10913 Referência: 10913 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

Este divertido brinquedo tem peças e blocos que incentivam a exploração da criatividade. Objetos familiares estimulam mentes jovens e formas coloridas convidam à construção espontânea, tornando este conjunto inicial LEGO® DUPLO® a maneira perfeita de inspirar qualquer jovem construtor. Brinquedo educacional! Dentro da robusta caixa você encontrará um carro com rodas móveis, teto, janela, flores, pão, figuras DUPLO, peças numeradas, juntamente com peças originais em cores convidativas. Enquanto os adultos compartilham a alegria de combinar peças e blocos em infinitas possibilidades imaginativas, experimentam em primeira mão os preciosos marcos de desenvolvimento do seu pequeno construtor. Grandes presentes para crianças pré-escolares! Os conjuntos DUPLO colocam brincadeiras espontâneas e auto expressão nas mãos dos pequenos construtores. Com peças coloridas e fáceis de segurar que estimulam a imaginação das crianças, eles são seguros, limpos e fáceis de transportar.

  • À medida que cria e brinca com a mistura de peças e blocos LEGO® DUPLO® , o seu pequeno construtor desenvolverá pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, percepção visual espacial e habilidades motoras finas.
  • Inclui 65 peças coloridos, além de peças familiares para estimular a mente das crianças pequenas, incluindo um carro com rodas móveis, teto, janela, flores, pão, figuras de pessoas DUPLO® e peças para o aprendizado dos números 1-2-3 .
  • Enquanto pais e responsáveisse divertem na combinação de peças e blocos para criar infinitos brinquedos imaginativos e possibilidades de brincar, eles experimentam os preciosos marcos de desenvolvimento de seu pequeno construtor.
  • Com peças e blocos seguros, coloridos e fáceis de manusear, este brinquedo educativo é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para meninos e meninas com 18 meses ou mais.
  • Todas as cores, formas, objetos, pessoas e números cativantes são convenientemente armazenados emuma atraente caixa LEGO® DUPLO®. Combine-os com outros conjuntos DUPLO para uma diversão ainda mais imaginativa.
  • Este brinquedo de construção é alimentado pela imaginação - não requer pilhas! Os brinquedos práticos e sem bateria aumentam as habilidades motoras e de resolução de problemas das crianças, e colocam o controle criativo nas mãos delas.
  • Abra a caixa de armazenamento e o jogo imaginativo começa imediatamente! Um guia simples fornece inspiração aos pais e crianças pequenas - e assim que as crianças começarem a construir, a a imaginação nunca vai parar!
  • Os conjuntos LEGO® DUPLO® são ótimos presentes em idade pré-escolar. Eles alimentam a imaginação das crianças, incentivando brincadeiras espontâneas e oferecendo benefícios de desenvolvimento pequenas.
  • Os kits iniciais LEGO® DUPLO® atendem aos elevados padrões da indústria, garantindo que sejam fáceis para as mãos pequenas pegarem, colocarem e separarem - e é assim desde 1969!
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que cada brinquedo de construção DUPLO atenda aos elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?