Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Duplo - Caixa Coração - 10909

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:10909 Referência: 10909 Data de Lançamento: 23/12/2020

Carregando...

Este conjunto de peças LEGO® DUPLO® está cheio de ideias e inspiração! Enquanto pais e crianças constroem, brincam e reconstroem, este brinquedo impulsiona a construção criativa das crianças e oferece benefícios de desenvolvimento por toda a vida. Liberte a criatividade das crianças com este estimulante conjunto As mãos pequenas mal podem esperar para pegar as peças e começar a construir. Instruções simples garantem que a brincadeira comece sem demora. Cada modelo fácil de construir oferecemuito o que conversar e histórias imaginativas para encenar. A diversão criativa continua enquanto as crianças misturam as peças para suas próprias criações. Crie habilidades valiosas com o primeiro conjunto LEGO DUPLO Os conjuntos s LEGO DUPLO colocam brincadeiras espontânea e auto expressão nas mãos dos pequenos. Com cenários reconhecíveis, personagens familiares e peças para crianças pequenas, eles inspiram pré-escolares com um entusiasmo ilimitado pelo aprendizado lúdico.

  • Seu pequeno construtor vai adorar esta mistura colorida de peças LEGO® DUPLO®. Com 15 modelos s e criatividade interminável de construção espontânea, este versátil conjunto de peças está repleto de possibilidades para qualquer criança.
  • Inclui 80 peças coloridas, adequadas , que se combinam em 15 modelos s e fáceis de criar, incluindo uma casa, sorvete, baleia, flor... E enquanto as crianças constroem e imaginam, aprenderão habilidades que duram toda a vida.
  • Compartilhe diversão e aprendizado com seu pequeno construtor. Comece com os 15 modelos simples. Deixe que eles coloquem as letras 'eu amo' LEGO® na frente do seu favorito (será sorvete?). Depois, ajude-os a construir suas próprias criações!
  • Com modelos fofos e coloridos feitos com peças seguras e fáceis de manusear, este brinquedo educativo pequenas é um ótimo presente de Natal, aniversário ou qualquer outro dia para meninos e meninas com 18 meses ou mais.
  • Cada um dos 15 modelos iniciais é um objeto atraente que as crianças reconhecerão da vida cotidiana. Combine as peças com outros conjuntos LEGO® DUPLO® para possibilidades ainda mais criativas.
  • Não requer pilhas. A diversão da construção é alimentada pela imaginação - e nunca acaba! Os brinquedos sem bateria aprimoram as habilidades motoras e de resolução de problemas das crianças e colocam a criatividade em suas mãos.
  • Abra a caixa e comece a brincar imediatamente. Instruções simples para pais e crianças mostram como montar os modelos fáceis de construir. E quando as crianças começarem a construir, a diversão nunca vai parar!
  • Os brinquedos LEGO® DUPLO® são ótimos presentes pequenas. Incentivam a brincadeira espontânea e proporcionam benefícios de desenvolvimento com cenários da vida real, personagens familiares, animais fofos e livre associação de ideias.
  • Os brinquedos de aprendizagem pré-escolar LEGO® DUPLO® atendem aos elevados padrões da indústria, garantindo que sejam fáceis para as mãos pequenas pegarem, colocarem e separarem - e é assim desde 1969!
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, dobramos, arranhamos e esticamos as peças e blocos LEGO® DUPLO® para garantir que o conjunto DUPLO de cada construtor atenda aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?