Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Dragão do Fogo - 31102

Estoque: 5 Marca: LegoModelo:31102Disponibilidade: Imediata Referência: 31102 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Alimente o amor das crianças por criaturas incríveis com o LEGO® Creator 3 em 1 Dragão de Fogo (31102). Elas adoram brincar com este dragão cuspidor de fogo, com cabeça, mandíbula, pernas, cauda, asas e garras, além de um baú de tesouro.Liberdade de construir e brincarAs crianças têm a alegria e a diversão de 3 experiências diferentes de construir e brincar com o LEGO Creator 3 em 1. Elas podem construir um dragão de fogo e depois um tigre de dentes de sabre, com membros, cabeça e mandíbula, umescorpião com pernas e garras, ou algo novo. Este brinquedo de construção incentiva a imaginação e é um ótimo presente para todas as ocasiões.Modelos bem conhecidos baseados em fantasia e realidadeOs conjuntos LEGO Creator 3 em 1 oferecem brinquedos maravilhosamente detalhados, agradam diferentes gostos e estimulam brincadeiras com a imaginação. Os modelos oferecem inúmeras oportunidades de construção e diversão, ajudando a impulsionar a criatividade em crianças de todas as idades.

  • Apoie a imaginação das crianças com este fascinante conjunto, com 3 modelos em 1: dragão de fogo, tigre com dentes de sabre e escorpião. Ele é um ótimo presente para as crianças, pois a construção e a reconstrução prolongam a brincadeira!
  • Quem ousa enfrentar essas criaturas? As crianças podem aumentar suas habilidades enquanto voam com um dragão, enfrentam um tigre de dentes de sabre, desviam de um ataque de escorpião ou deixam sua criatividade à solta e constroem o que quiserem.
  • Este conjunto desenvolve habilidades de construção enquanto as crianças criam um Dragão de Fogo Creator 3 em 1 (31102), um tigre de dentes de sabre ou escorpião. É possível brincar com os modelos sozinhos ou combinados com outros conjuntos LEGO®.
  • Os fãs da construção criativa vão adorar este conjunto . O dragão de fogo vermelho, azul e amarelo, o furtivo tigre com dentes de sabre e o elegante escorpião são um ótimo presente para meninos e meninas de 7 anos ou mais.
  • Posicionável e pronto para a aventura!Com o Dragão do Fogo medindo mais de 11 cm de altura, 32 cm de comprimento e 25 cm de largura, este incrível brinquedo de ação animal é grande o suficiente para a exibição de histórias de fantasia sérias!
  • Alimentado pela imaginação para horas de diversão! Os brinquedos sem bateria ajudam a aprimorar as brincadeiras independentes e as habilidades de resolução de problemas e proporcionam a alegria de apresentar novas histórias por conta própria.
  • Abra a caixa e a criatividade começa com a construção e reconstrução de qualquer um dos três modelos. Instruções fáceis de seguir ajudam a tornar a montagem fácil para as crianças, levando ao orgulho de construir e muita diversão.
  • Ofereça aos jovens inúmeras possibilidades de brincar com os conjuntos LEGO® Creator 3 em 1. Este brinquedo de animais permite que as crianças aumentem sua criatividade e habilidades enquanto desenvolvem novas histórias a cada reconstrução.
  • As peças LEGO® atendem aos elevados padrões da indústria, para que sejam consistentes, compatíveis e se conectem e se desmontem sempre - é assim desde 1958.
  • No Grupo LEGO, deixamos cair, esmagamos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, arranhamos e esticamos peças e blocos LEGO® para garantir que todos os brinquedos atendam aos elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?