Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Carro Lunar Explorador - 31107

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:31107Disponibilidade: Imediata Referência: 31107 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A aventura espera pelos jovens exploradores espaciais com o conjunto LEGO® Creator Carro Lunar Explorador 3-em-1 (31107). As crianças vão adorar passear neste detalhado carro lunar, com seu cockpit, área de laboratório/sala de estar, braço de robô funcional e suspensão, e também um pequeno robô com braços móveis, figura de alienígena para construir e minifigura de astronauta para inspirar imaginação e incentivar o jogo.

Jogo criativo de outro mundo
As crianças têm 3 diferentes experiências de construção e jogo neste conjunto de brinquedos LEGO® Creator 3-em-1. Elas podem construir um Carro Lunar Explorador e depois reconstruir e convertê-lo em uma base espacial com um pequeno alienígena ou um voador espacial. Ou então podem seguir suas paixões e construir algo completamente novo.

Modelos e diversão sem limites
Os conjuntos LEGO Creator 3-em-1 oferecem às crianças modelos diferentes que são detalhados, realistas e encorajam o jogo imaginativo. Os modelos dão oportunidades infindáveis de construção e jogo, ao mesmo tempo que estimulam a criatividade nas crianças de todas as idades. Os conjuntos oferecem inspiração e são excelentes presentes de Natal ou de aniversário para as crianças.

  • Este conjunto LEGO® Creator Carro Lunar Explorador 3-em-1 (31107) estimula o jogo criativo das crianças, contendo 3 modelos em 1, um Carro Lunar Explorador, base espacial ou voador espacial. Construir e reconstruir prolonga a brincadeira infindavelmente!
  • Que aventura está esperando no espaço sideral? As crianças podem expandir sua criatividade e habilidades de construção enquanto estudam um alienígena em um Carro Lunar Explorador, recarregam as energias em uma base espacial, vão saltando de planeta em planeta em um voador espacial ou constroem algo de novo.
  • Este conjunto dá às crianças 3 opções para construir: Um brinquedo LEGO® Creator 3-em-1 Carro Lunar Explorador (31107), base espacial ou voador espacial, para brincarem só com este ou em combinação com outros conjuntos. Este conjunto também tem uma minifigura de astronauta para extra diversão durante o jogo.
  • Qualquer fã de construção criativa vai adorar este incrível conjunto. Os robustos modelos Carro Lunar Explorador, base espacial e voador espacial são um excelente presente de Natal, aniversário ou outra ocasião para meninos e meninas a partir dos 8 anos.
  • Pronto para a ação? O Carro Lunar Explorador mede mais de 17 cm de altura, 20 cm de comprimento e 11 cm de largura, o que significa que este entusiasmante brinquedo de ação está cheio de fabulosos detalhes e é suficientemente grande para grandes aventuras!
  • Funciona com a imaginação de uma criança durante horas de diversão interminável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aprimorar as brincadeiras independentes das crianças e as habilidades de resolução de problemas e proporcionam a elas a alegria de apresentar novas histórias por conta própria.
  • Abra a caixa e a brincadeira começa com a construção e reconstrução de qualquer um dos três modelos de brinquedos. Instruções fáceis de seguir ajudam a tornar a montagem rápida para as crianças, levando ao orgulho de construir e a muita diversão criativa.
  • Dê às crianças infinitas possibilidades dedesenvolver suas habilidades de construção enquanto brincam com os conjuntos LEGO® Creator 3-em-1. Este conjunto de jogo sideral incrível permite às crianças dar asas à sua imaginação com muitas oportunidades de construção.
  • As peças de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o conjunto de construção de cada criança cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?