Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Suporte de Fotos - Animais - 41904

Destaque Lançamento

Estoque: 9 Marca: LegoModelo:41904Disponibilidade: Imediata Referência: 41904 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Fãs de trabalhos manuais vão adorar este conjunto LEGO® DOTS (41904) Suportes de Fotos com Animais! Para montagem fácil e personalizável, ele oferece a oportunidade de criar sua própria decoração de quarto para combinar com as cores de seu quarto ou estado de espírito. E com o tabuleiro de armazenamento e classificação arrumar e organizar é fácil. Kit de decoração de quarto Este conjunto com 3 cubos pequenos contém tampas e suportes de fotos e peças coloridas para criar um gato, cão, lhama ou outros de que uma criança possa gostar. As crianças podem desenvolver habilidades de imaginação e autoexpressão enquanto criam. Para crianças que gostam de artes e trabalhos manuais O divertido deste conjunto é a oportunidade que as crianças têm de ser imaginativas e de decorar os cubos à vontade. Elas podem expor os seus designs, suas fotos favoritas, enquanto mantêm os pequenos tesouros ou segredos seguros. Este conjunto é fantástico para presente de Natal, aniversário ou outra ocasião.

  • Fomente o gosto da criança por projetos DIY com este conjunto de cubos LEGO® DOTS (41904); contém 3 cubos de animais com tampas e suportes de fotos. A brincadeira começa com a montagem dos Suportes de Fotos com Animais, logo que sai da caixa! Criatividade para se ver! As crianças podem exercitar suas habilidades de autoexpressão enquanto decoram os cubos, seguindo as sugestões da embalagem para criar o gato, cão, lhama ou outros animais, ou ainda dar forma às suas próprias ideias.
  • As crianças podem acrescentar peças de outros conjuntos DOTS ou o pack DOTS Extra - série 1 (41908) para transformar os cubos no seu animal favorito ou decorá-los para combinar com a decoração de seu quarto!
  • Qualquer fã de DIY ou de trabalhos manuais vai adorar este conjunto. Os cubos personalizáveis e peças decoradas vão fazer a alegria de qualquer criança por serem um fantástico presente para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • Pequeno e feito para ser usado. Com cada caixa a medir aproximadamente 4 cm de altura, largura e profundidade, este engenhoso e criativo set DIY é ideal para os novos artistas praticarem as suas criações e depois exporem a sua versão favorita.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aumentar as habilidades de brincar independente das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • As crianças podem construir os cubos com as instruções fáceis, depois encontrarinspiração para decorá-los e criar caras de animais. Com o tabuleiro de armazenamento incluído, classificar e arrumar é muito rápido.
  • Dê as crianças fabulosos packs de trabalhos manuais para elas criarem com conjuntos LEGO® DOTS. Este engenhoso kit oferece inspiração para design livre que ajuda a desenvolver a criatividade e a autoconfiança da criança.
  • As peças e elementos LEGO® cumprem os elevados padrões de qualidade da indústria, e os nossos critérios de qualidade, por isso são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre facilmente – é assim desde 1958.
  • Fazemos testes de queda, comprimimos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, riscamos e esticamos as peças e elementos LEGO® para garantir que cada brinquedo cumpre os elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?