Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Porta-joias - 41915

Destaque Lançamento

Estoque: 5 Marca: LegoModelo:41915Disponibilidade: Imediata Referência: 41915 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

As crianças vão adorar decorar e usar este kit LEGO® DOTS Porta-joias (41915) Feito para ser uma criação intuitiva e fácil, este conjunto de acessórios de quarto DIY oferece as crianças a oportunidade de criar o seu próprio porta-joias e depois modificá-lo de acordo com o seu estado de ânimo ou decoração de quarto. Arrumar e organizar também são tarefas fáceis, graças ao tabuleiro incluído de arrumação e classificação.

Porta-joias DIY (Faça Você Mesmo) Personalizado
O brinquedo porta-joias contém separadores móveis para guardar as joias ou qualquer outra peça para usar LEGO DOTS. Também tem um fecho para guardar os segredos a salvo e as peças para decoração para que as crianças possam usar as suas melhores habilidades criativas e autoexpressão para tornar o brinquedo verdadeiramente único.

Acrescente a «diversão» às artes e trabalhos manuais funcionais
O alegria que este conjunto dá é deixar as crianças ser imaginativas – podem decorar o porta-joias como desejem, e depois colocá-lo a uso no seu quarto. Podem expor os seus melhores designs infindavelmente, porque tudo fica bem com os conjuntos LEGO DOTS. Estes conjuntos de brinquedo, são excelentes presentes de Natal, aniversário ou qualquer outra ocasião.

  • Ajude o seu filho a explorar o seu gosto por DIY (Faça Você Mesmo) Criativo com este fantástico conjunto LEGO® DOTS Porta-joias (41915). Todas as superfícies podem ser decoradas, permitindo assim às crianças divertir-se enquanto criam e reinventam o porta-joias infinitamente.
  • As crianças podem estimular as suas habilidades de autoexpressão de novas formas enquanto decoram o porta-joias, seguindo as ideias padrão incluídas na embalagem LEGO® DOTS (41915) ou criarem o seu próprio estilo renovado.
  • A brincadeira começa com a montagem do gracioso porta-joias. As crianças podem misturar as peças de outros conjuntos DOTS, incluindo do pack DOTS Extra - Série 1 (41908), para fazerem com que o porta-joias se adeque à decoração do seu quarto do jeito que quiserem!
  • Qualquer fã de DIY (Faça Você Mesmo) ou artes e trabalhos manuais vai adorar este fabuloso conjunto de arte para crianças. O porta-joias e peças coloridas é um entusiasmante presente de Natal, aniversário ou outra ocasião para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • O porta-joias tem mais de 3 cm de altura, 12 cm de largura e 14 cm de profundidade, incluindo a decoração de peças – o tamanho perfeito para um quarto de criança. Este conjunto criativo DIY é perfeito para os jovens designers guardarem as suas joias.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a estimular as habilidades de jogo independente e de resolução de problemas das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • Um kit DIY para brincadeira criativa. Instruções fáceis de seguir tornam a montagem do porta-joias um prazer, e uma folha de ideias oferece inspiração para decoração. Com o tabuleiro de armazenamento incluído, classificar e arrumar é muito simples.
  • Dê às crianças trabalhos manuais legais para criar com os conjuntos LEGO® DOTS. Este conjunto inteligente de porta-joias oferece inspiração de design ilimitada que ajuda a desenvolvera criatividade e a autoconfiança das crianças.
  • As peças e elementos de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cada kit de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?