Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Organizador de Mesa - 41907

Destaque Lançamento

Estoque: 7 Marca: LegoModelo:41907Disponibilidade: Imediata Referência: 41907 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Apelo a todos os amantes de artes e trabalhos manuais com este super conjunto LEGO® DOTS Organizador de Mesa (41907)! Feito para ser rápida e facilmente montado, este brinquedo DIY oferece às crianças a oportunidade de criar e decorar o seu próprio organizador de mesa com gaveta que funciona, depois volte a reformular o padrão infindavelmente. Arrumar e classificar é fácil graças ao tabuleiro de arrumação incluído.

Conjunto organizador, criativo e útil
Este lindo conjunto contém um organizador de mesa multicolorido com 2 secções para pôr lápis, clipes ou outro equipamento de escritório, uma gaveta que abre com puxador branco para guardar objetos preciosos, um porta-retratos, peças coloridas para inspirar a imaginação e as habilidades de autoexpressão das crianças, enquanto personalizam por completo o organizador de mesa.

Brincadeira criativa para crianças que gostam de artes e trabalhos manuais
A alegria que este brinquedo dá às crianças é a oportunidade de imaginarem e decorarem o organizador de mesa da forma que entendem, para se adequar ao seu estado de ânimo ou ao seu quarto ou para compartilharem os designs com os amigos. É um excelente presente de Natal, de aniversário ou para outra ocasião.

  • Estimule a criatividade de seu filho com este lindo organizador de mesa LEGO® DOTS (41907); contém uma caixa multicolor com 2 compartimentos, um porta-retrato e uma gaveta que abre. A brincadeira começa com a montagem, fora do tabuleiro!
  • Criatividade e arrumação para encantar! As crianças podem estimular as suas habilidades de design enquanto decoram o organizador de mesa, seguindo as ideias padrão na embalagem e instruções de construção ou criando seu próprio estilo de decoração.
  • As peças coloridas são excelentes para criar trabalhos fáceis e audaciosos. As crianças também podem trocar as peças com qualquer um dos outros packs de DOTS, tais como os DOTS Extra - Série 2 (41916) ou com qualquer outro conjunto de decoração de quarto!
  • Qualquer fã de DIY ou artes e trabalhos manuais vai adorar este brinquedo espantoso. Este útil e amoroso organizador e peças coloridas são um presente entusiasmante de Natal, aniversário ou outro presente para qualquer atividade para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • Arrumação decorativa. Com o organizador de mesa a medir mais de 7 cm de altura, 14 cm de largura e 9 cm de profundidade, este brinquedo DIY para trabalhos manuais é perfeito para os jovens designers praticarem as suas criações infinitamente.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a estimular as habilidades de jogo independente e de resolução de problemas das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • Abra a caixa e a criatividade começará com a montagem do organizador de mesa. Instruções claras e fáceis de seguir tornam a construção uma tarefa simples. Arrumar e guardar também são tarefas fáceis graças ao tabuleiro de arrumação incluído.
  • Dê às crianças trabalhos manuais legais para criar com os conjuntos LEGO® DOTS. Este conjunto de organizador inteligente oferece inspiração de design ilimitada que ajuda a desenvolver a criatividade e autoconfiança das crianças.
  • As peças e elementos de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cada kit de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?