Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Bracelete Unicórnio - Cintilante - 41902

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41902 Referência: 41902 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...

Algo de mágico aguarda os fãs de trabalhos manuais neste fascinante kit para brincar LEGO® DOTS Bracelete Unicórnio Cintilante (41902)! Este conjunto DIY na forma de kit intuitivo, fácil e rápido oferece às crianças a oportunidade de criar suas próprias joias e de modificá-las para se adequarem ao traje, estado de espírito ou outro. Kit de joias DIY exclusivo Este espantoso kit de bracelete contém uma correia ajustável lilás que serve em pulsos maiores ou mais pequenos e 32 peças coloridas, incluindo peças especiais decoradas com cabeças de unicórnio e céus estrelados, para fazer sua própria bracelete para brincar, desenvolver as habilidades de imaginação e autoexpressão e torná-la divertida e exclusiva. Trabalhos manuais fáceis para crianças que adoram joias criativas A maravilha deste conjunto é a oportunidade das crianças serem imaginativas e decorarem a bracelete como quiserem. Para combinar com seu estado de espírito, ou como forma de autoexpressão para exibir seus designs cintilantes, porque tudo fica bem com estas braceletes. São excelentes presentes de Natal, aniversário ou qualquer outra ocasião.

  • Estimule o gosto da crianças pelos kits DIY com este maravilhoso conjunto LEGO® DOTS™ Bracelete Unicórnio Cintilante (41902); inclui uma correia ajustável com 32 peças coloridas. A brincadeira começa com a decoração logo que sai da embalagem!
  • Criatividade com joias para deslumbrar! As crianças podem desenvolver suas habilidades de autoexpressão e de design enquanto decoram a divertida bracelete, seguindo as sugestões de padrões da embalagem ou criando seu próprio estilo individual.
  • As peças coloridas são fabulosas para criar com este conjunto ou com outros como parte de diversão imaginativa. As crianças também podem usar as peças do pack LEGO® DOTS™ 41908 DOTS Extra - série 1 para alegrar suas braceletes com novos e espetaculares estilos.
  • Qualquer fã de DIY (Do-It-Yourself) ou de artes e trabalhos manuais vai adorar este espantoso conjunto. A bracelete flexível e peças decoradas coloridas vão entusiasmar qualquer criança como presente de Natal, aniversário ou presente para qualquer ocasião para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • Pequena e completamente portátil. Com a bracelete a medir aproximadamente 20 cm de comprimento, este entusiasmante conjunto criativo DIY é perfeito para os jovens designers praticarem suas criações e depois usarem a sua versão favorita.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aumentar as habilidades de brincar independente das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • Abre a embalagem e a criação começa com a decoração da bracelete. As sugestões simples de design na embalagem tornam a tarefa muito fácil, e as crianças vão sentir-se orgulhosas por criarem suas próprias joias e desfrutarão de muita diversão criativa.
  • Dê as crianças fabulosos packs de trabalhos manuais para elas criarem com conjuntos LEGO® DOTS™. Este engenhoso conjunto de criação de joias oferece ideias de design inspiradoras que ajudam a desenvolver aautoconfiança e a criatividade da criança.
  • As peças e braceletes LEGO® DOTS™ cumprem os mais elevados padrões da indústria e os nossos próprios critérios de qualidade. São concebidas para ser consistentes, compatíveis, encaixam de forma segura e desencaixam sempre facilmente.
  • Fazemos testes de queda, comprimimos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, riscamos e esticamos as peças e elementos LEGO® para garantir que cada brinquedo de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?