Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Bracelete Maravilha Cósmica - 41903

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41903 Referência: 41903 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...

As crianças que gostam de trabalhos manuais e de criar suas próprias joias vão adorar este sensacional kit LEGO® DOTS (41903) Bracelete Maravilha Cósmica! Concebido para tornar a criação intuitiva e fácil, este conjunto DIY oferece as crianças a oportunidade de fazer suas próprias joias e de modificá-las para se adequarem a seu traje, estado de espírito ou outro. Kit de joias personalizável Este sensacional kit de bracelete contém uma correia preta ajustável que serve em pulsos maiores ou mais pequenos e 32 peças coloridas, incluindo peças especiais decoradas com disparos de estrelas e planetas e elementos exclusivos que representam diamantes para as crianças criarem sua própria bracelete para brincar, desenvolver as habilidades de imaginação e autoexpressão e torná-la divertida e original. Criando designs divertidos para crianças que gostam de trabalhos manuais A maravilha deste conjunto é a oportunidade das crianças serem imaginativas e decorarem a bracelete como quiserem. Para expressar o seu estado de espírito, ou como peça fabulosa para expressar suas próprias ideias e mostrar seus designs criativos, porque tudo fica bem com estas braceletes. São excelentes presentes de Natal, aniversário ou qualquer outra ocasião.

  • Estimule o gosto da criança por DIY criativo com este adorável conjunto LEGO® DOTS™ Bracelete Maravilha Cósmica (41903); inclui uma correia ajustável e 32 peças coloridas. A brincadeira começa com a decoração logo que sai da embalagem!
  • Joias personalizadas para deslumbrar! As crianças podem desenvolver as suas habilidades de design e autoexpressão enquanto decoram a divertida bracelete, seguindo as ideias de padrões da embalagem ou criando seu próprio estilo.
  • As peças coloridas são fabulosas para criar com este conjunto ou com outros como parte de diversão imaginativa. As crianças também podem usar as peças do pack LEGO® DOTS™ 41908 DOTS Extra - série 1 para dar um toque de distinção com novos e originais estilos.
  • Qualquer fã de DIY (Do-It-Yourself) ou de artes e trabalhos manuais vai adorar este espantoso conjunto. A bracelete flexível e peças decoradas coloridas vão entusiasmar qualquer criança como presente de Natal, aniversário ou presente para qualquer ocasião para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • Pequena e completamente portátil. Com a bracelete a medir cerca de 20 cm de comprimento, este entusiasmante conjunto criativo DIY é ideal para os principiantes praticarem as suas criações e depois usarem a sua versão favorita.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aumentar as habilidades de brincar independente das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • Abra a embalagem e comece se divertindo decorando a bracelete. As sugestões simples de design tornam a tarefa muito fácil, e as crianças vão sentir-se orgulhosas por criarem as suas próprias joias e desfrutarão de muita diversão criativa.
  • Dê as crianças fabulosos packs de trabalhos manuais para elas criarem com conjuntos LEGO® DOTS™. Este engenhoso conjunto de criação de joias oferece ideias de design inspiradoras que ajudam a desenvolver a autoconfiança e a criatividade da criança.
  • As peças e braceletes LEGO® DOTS™ cumprem os mais elevados padrões da indústria e os nossos próprios critérios de qualidade. São concebidas para ser consistentes, compatíveis, encaixam de forma segura e desencaixam sempre facilmente.
  • Fazemos testes de queda, comprimimos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, riscamos e esticamos as peças e braceletes LEGO® para garantir que cada brinquedo de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?