Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Bracelete Floresta Mágica - 41917

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41917 Referência: 41917 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...

As crianças que gostam de ser criativas e de fazer as suas próprias joias vão adorar este fantástico kit LEGO® DOTS Pulseira Floresta Mágica (41917)! Feito para ser um modelo intuitivo e fácil, este set de trabalhos manuais DIY (Faça Você Mesmo) dá às crianças um guia para criarem a sua própria pulseira para se adequar ao seu traje ou estado de ânimo.

Kit de pulseira personalizado
Este brinquedo popular tem uma pulseira roxa ajustável, flexível que serve em pulsos maiores ou mais pequenos e32 peças coloridas, incluindo peças peças especiais diamante opalino, douradas e que brilham no escuro. As crianças podem projetar seu brinquedo pulseira criativa DIY (Faça Você Mesmo), desenvolver suas potencialidades de imaginação e criar algo divertido e único.

Diversão e design para crianças que adoram artes e trabalhos manuais.
A maravilha deste kit de pulseira personalizável é a oportunidade das crianças explorarem sua auto expressão e decorarem a pulseira do seu jeito. Tudo fica bem com estas pulseiras, tal como com os outros conjuntos LEGO DOTS – a magia reside na imaginação da criança. Os conjuntos são excelentes presentes de Natal, aniversário ou para qualquer ocasião.

  • Estimule o gosto da criança por DIY (Faça Você Mesmo) criativo com o conjunto misterioso LEGO® DOTS Pulseira Floresta Mágica (41917); contém uma pulseira ajustável e 32 peças coloridas. A brincadeira começa com a decoração, logo que sai da embalagem!
  • Joias exclusivas para deslumbrar! As crianças podem desenvolver as suas habilidades de autoexpressão, enquanto decoram a maravilhosa Pulseira Floresta Mágica (41917) LEGO® DOTS, seguindo as ideias de padrões da embalagem ou criando seu próprioestilo.
  • Este conjunto é fantástico só por si ou combinado com outros como parte da brincadeira com imaginação. As crianças também podem usar as peças do pack (41908) DOTS Extra - Série 1 LEGO® DOTS para expandir os designs de pulseiras DIY com fabulosas novas ideias.
  • Qualquer fã de DIY ou de trabalhos manuais vai adorar este conjunto criativo. A pulseira flexível e peças coloridas decoradas vão ser um entusiasmante presente de Natal, aniversário ou outra ocasião para crianças a partir dos6 anos.
  • Pequena e completamente portátil. Com a pulseira medindo 20 cm de comprimento, este entusiasmante kit criativo DIY é perfeito para os jovens designers praticarem as suas criações e depois usarem a sua versão favorita.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a desenvolver as habilidades de construção criativa das crianças, e dão-lhe a alegria de criar algo de forma autônoma.
  • Abra a embalagem e comece se divertindo decorando a bracelete. A inspiração fácil de seguir ajuda a simplificar a tarefa de criar, dando as crianças a alegria de fazer suas joias únicas, enquanto desfrutam de muita diversão criativa.
  • Dê às crianças presentes criativos para fazer com kits LEGO® DOTS. Esta pulseira inteligente para fazer em casa oferece inspiração de design infindável para ajudar a desenvolver a criatividade e autoconfiança das crianças com possibilidades de diversão infinitas.
  • As peças e elementos de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que cada kit de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?