Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Dots - Bracelete Arco-íris - 41900

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:41900 Referência: 41900 Data de Lançamento: 30/12/2020

Carregando...

As crianças que gostam de fazer as suas próprias joias vão adorar este espetacular kit LEGO® DOTS Bracelete Arco-Íris (41900)! Feitos para ser rápidos, fáceis e intuitivos, estes conjuntos DIY oferecem as crianças a oportunidade de criar as suas próprias joias e modificá-las para se adequarem à forma vestem, como se sentem ou qualquer outra coisa. Kit de joias criativas Este kit de bracelete vistosa contém uma correia ajustável de cor azul-celeste que serve em pulsos maiores ou mais pequenos e 32 peças coloridas, incluindo peças especiais decoradas com arco-íris e nuvens, para as crianças criarem a sua bracelete brinquedo, estimularem a sua imaginação, expressarem as suas próprias habilidades de brincar e torná-la divertida e única. Brincando DIY para crianças que gostam de artes e trabalhos manuais A maravilha deste conjunto é a oportunidade das crianças serem imaginativas e decorarem a bracelete como quiserem. Para expressar o seu estado de espírito, ou como peça fabulosa para expressar suas próprias ideias e mostrar seus designs criativos, porque tudo fica bem com estas braceletes. São excelentes presentes de Natal, aniversário ou qualquer outra ocasião.

  • Incentive o gosto da criança por DIY criativo (Do-It-Yourself) com este adorável set de Bracelete Arco-Íris LEGO® DOTS™ (41900), inclui uma correia ajustável e 32 peças coloridas. A brincadeira começa com a decoração logo que sai da embalagem!
  • Joias criativas para deslumbrar! As crianças podem aumentar suas habilidades de design e de expressão própria enquanto decoram a divertida bracelete, seguindo as sugestões de padrão da embalagem ou criando um novo estilo de padrão.
  • As peças coloridas são excelentes para criar com este conjunto ou com outros como parte da diversão DIY. As crianças também podem usar peças do pack LEGO® DOTS™ 41908 DOTS Extra - série 1, para tornar as suas braceletes mais atraentes com novas e espetaculares decorações.
  • Qualquer fã de DIY (Do-It-Yourself) ou de artes e trabalhos manuais vai adorar este espantoso conjunto. A bracelete flexível e peças decoradas coloridas vão entusiasmar qualquer criança como presente de Natal, aniversário ou presente para qualquer ocasião para meninos e meninas a partir dos 6 anos.
  • Pequena e completamente portátil. Com a bracelete a medir aproximadamente 20 cm de comprimento, este entusiasmante conjunto criativo DIY é perfeito para os pequenos designers praticarem as suas criações e depois usarem a sua versão favorita.
  • Alimentado pela imaginação das crianças para diversão e criatividade infindável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aumentar as habilidades de brincar independente das crianças, e dão-lhes a satisfação de criar algo novo elas próprias.
  • Abre a embalagem e a criação começa com a decoração da bracelete. As instruções fáceis de seguir tornam a montagem simples, fazendo com que as crianças se sintam orgulhosas de construir as suas próprias joias e proporcionam muita diversão criativa.
  • Dê as crianças fabulosos packs de trabalhos manuais para elas criarem com conjuntos LEGO® DOTS™. Este engenhoso conjunto de criação de joias oferece ideias de design inspiradoras que ajudam a desenvolver a autoconfiança e a criatividade da criança.
  • As peças e braceletes LEGO® DOTS™ cumprem os mais elevados padrões da indústria e os nossos próprios critérios de qualidade. São concebidas para ser consistentes, compatíveis, encaixam de forma segura e desencaixam sempre facilmente.
  • Fazemos testes de queda, comprimimos, torcemos, aquecemos, mordemos, dobramos, riscamos e esticamos as peças e braceletes LEGO® DOTS™ para garantir que cada brinquedo de construção para crianças cumpre os mais elevados padrões globais de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?