Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Lego Creator - Férias em Família no Trailer - 31108

Estoque: 2 Marca: LegoModelo:31108Disponibilidade: Imediata Referência: 31108 Data de Lançamento: 28/12/2020

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Aventuras e diversão de campismo criativo estão esperando pelos fãs de brincadeiras ao ar livre no conjunto LEGO® Creator Férias de Família no Trailer 3-em-1 (31108). O conjunto tem um brinquedo estilo retrô composto por carro e trailer e contém uma cozinha, banheiro, teto removível e lateral que abre. Cheio com acessórios e funcionalidades, o conjunto também inclui 3 minifiguras para incentivar o jogo.

Criatividade de construção sem limites
São possíveis pelo menos 3 experiências diferentes de construção e jogo com este fabuloso conjunto LEGO Creator 3-em-1. As crianças podem construir um modelo com um trailer e carro estilo retrô, e depois reconstruir e converter em um camper ou farol detalhado. Ou então podem dar asas a sua criatividade, dar forma a outras paixões e construir algo novo.

Modelos independentes imaginação livre
Os conjuntos LEGO Creator 3-em-1 oferecem às crianças diferentes modelos que são realistas e estimulam o jogo imaginativo. Os modelos oferecem infinitas oportunidades de construção e diversão, ajudando a estimular a criatividade de crianças de todas as idades. Os espantosos conjuntos de brinquedo também são excelentes presentes de Natal, aniversário ou férias para crianças.

  • O conjunto LEGO® Creator Férias de Família no Trailer 3-em-1 (31108) estimula o jogo criativo das crianças; contém 3 modelos em 1: Um trailer de família com carro estilo retrô, camper ou farol. Construir e reconstruir estende o jogo infindavelmente!
  • As possibilidades de diversão estão em todas as esquinas! As crianças podem estender a sua criatividade e habilidades de construção com um trailer detalhado e carro brinquedo, partir no camper para umas férias, visitar o farol ou construir algonovo.
  • Este conjunto dá às crianças 3 opções para jogar: Um LEGO® Creator Férias de Família no Trailer 3-em-1 (31108), camper ou farol. O conjunto também tem 3 minifiguras e 3 animais diferentes construídos com peças para um jogo ainda mais divertido.
  • Qualquer fã de jogo e construção criativos vai adorar este fabuloso conjunto. Os modelos trailer detalhado e carro estilo retrô, camper e farol são ideias fantásticas para presente de Natal, aniversário ou férias para meninos e meninas a partir dos 9 anos.
  • Você está pronto para a aventura? O modelo trailer e carro estilo retrô mede mais de 13 cm de altura, 34 cm de comprimento e 12 cm de largura, o que significa que este brinquedo de ação entusiasmante vem cheio de detalhes e é suficientemente grande para verdadeira diversão de férias!
  • Funciona com a imaginação de uma criança durante horas de diversão interminável! Os brinquedos sem pilhas ajudam a aprimorar as brincadeiras independentes das crianças e as habilidades de resolução de problemas e proporcionam a elas a alegria de apresentar novas histórias por conta própria.
  • Abra a caixa e a brincadeira começa com a construção e reconstrução de qualquer um dos três modelos de brinquedos. Instruções fáceis de seguir ajudam a tornar a montagem rápida para as crianças, levando ao orgulho de construir e a muita diversão criativa.
  • Dê às crianças possibilidades infindáveis para desenvolver as habilidades de construção enquanto jogam com os conjuntos LEGO® Creator 3-em-1. Este conjunto inteligente de férias familiares ao ar livre permite às crianças dar asas à sua imaginação com muitas oportunidades de construção.
  • As peças de construção LEGO® cumprem as mais elevadas normas da indústria para garantir que são consistentes, compatíveis e encaixam e desencaixam sempre com facilidade – tem sido assim, desde 1958.
  • As peças e elementos LEGO® são submetidos a queda, aquecidos, comprimidos, torcidos e analisados para garantir que o conjunto de construção de cadacriança cumpre os mais elevados padrões de segurança e qualidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?