Logout     (17)99641-4111     sac@bricksolutions.com.br
  Conta
0
  Carrinho

LEGO Creator - 3 em 1 Robô de Mineração Espacial - 31115

Estoque: 0 Marca: LegoModelo:31115 Referência: 31115 Data de Lançamento: 04/09/2021

Carregando...

Os fãs de LEGO® vão adorar criar cenas de ação com este conjunto Creator 3in1 Robô de Mineração Espacial (31115). Os recursos incluem pernas e braços articuláveis, uma serra circular giratória, um jetpack nas costas e um rosto com expressões para trocar, dando às crianças tudo o que precisam para horas de diversão.Os melhores brinquedos para diversão criativaOs fãs de espaço e robôs podem ter 3 experiências diferentes de construir e jogar com este conjunto LEGO Creator 3em1. Eles podem criar o Robô de Mineração Espacial, que vem com uma figura alienígena e um conjunto de cristais, depois reconstruí-lo em um transportador de carga de 4 pernas com um piloto robô ou fazer um robô LEGO de 2 pernas.Uma coleção incrível de brinquedos LEGO 3em1Os brinquedos 3em1 LEGO Creator abrem um mundo de possibilidades emocionantes com 3 modelos em cada caixa! Os conjuntos Creator 3em1 inspiram a imaginação com modelos para alimentar as paixões das crianças, incluindo carros, criaturas e aviões.

  • Crianças criativas podem usar o robô de brinquedo para competir com um alienígena por cristais, ou dar uma volta na galáxia em um cargueiro de quatro pernas ou lutar em batalhas espaciais com um robô de duas pernas.

  • O Robô de Mineração Espacial articulado vem com uma serra circular, um jetpack e um rosto que pode mudar de expressões, enquanto o cargueiro de 4 pernas e o robô de 2 pernas apresentam um piloto robô.

  • Com 327 peças, este conjunto LEGO® Creator 3em1 é uma construção gratificante para fãs apaixonados pelo espaço com 7 anos ou mais e é o presente perfeito de aniversário ou festas.

  • Este robô de brinquedo tem mais de 15 cm de altura e é um ótimo tamanho portátil para brincar em casa ou em qualquer lugar.

  • Crie aventuras ainda maiores com outros conjuntos LEGO® Creator 3em1: Leão Selvagem (31112), Transportador de Carros de Corrida (31113), Supermoto (31114), Safari Casa na Árvore (31116) e Casa da Praia de Surfista (31118).

  • Os conjuntos LEGO® Creator 3em1 deixam as crianças desfrutar de brincadeira imaginativa sem fim, enquanto criam histórias cheias de ação com 3 diferentes modelos coloridos em cada caixa.

  • Há mais de seis décadas que as peças de construção LEGO® são feitas a partir de materiais da mais elevada qualidade para garantir que se encaixam e desencaixam sempre consistentemente.

  • As peças de construção LEGO® cumprem rigorosas normas de segurança a nível global.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Olá Seja Bem Vindo a Brick Solutions! Como podemos lhe ajudar?